Faça sua doação

Abertura da Conferência Arena Jovem emociona diversas pessoas, no Arena Hall

Área de Conteúdo

Abertura da Conferência Arena Jovem emociona diversas pessoas, no Arena Hall

Abertura da Conferência Arena Jovem emociona diversas pessoas, no Arena Hall

O segundo momento da Conferência Arena Jovem deste sábado, 14, marcou e emocionou muitas pessoas, com o efeito da projeção do coração, marca do evento deste ano. Bispo Robson Rodovalho ministrou novamente e falou da história do profeta Jonas. “Pessoas que perdem o foco, perdem também a unção. O maior sinal de um profeta, de um homem e de uma mulher que seguem a sabedoria é ser usado por Deus para alcançar pessoas. O arrependimento é a marca da sabedoria do Senhor na tua vida. Aquilo que está nos teus lábios também tem a marca do sinal d’Ele”, disse.

“A sua célula, os seus discípulos, a sua equipe, é a marca da bênção e da unção de Deus na sua vida. O resultado da unção de Deus na sua vida é a capacidade que o Espírito Santo tem de usar você”, afirmou Bispo Robson.

Ressaltou também que a compaixão deve ser exercida como marca do alto na sua vida, para que os outros sejam transformados. Segundo o pregador, é preciso ser uma candeia, uma chama acesa que queima no coração. “Se os teus olhos conseguirem enxergar bem, você verá com a ótica da sabedoria. Quando seus olhos não veem dessa forma, tudo fica invertido, porque apagou-se a chama dos olhos”, completou.

Confira fotos

 Fotógrafos: Willy de Souza e MaJú Caçónia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress