Faça sua doação

Aba e Fundação Sara promovem jantar de confraternização de final de ano

Área de Conteúdo

Aba e Fundação Sara promovem jantar de confraternização de final de ano

Aba e Fundação Sara promovem jantar de confraternização de final de ano

10822293_741914475890773_1023749606_nEm clima de festa de final de ano, a Associação Brasileira de Assistência Social (ABA) e a Fundação Sara Nossa Terra realizaram na noite desta sexta-feira (05), jantar de confraternização.

O encontro foi realizado na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília e reuniu  madrinhas, colaboradores e convidados, além da presença do Bispo Robson Rodovalho que proporcionou um momento de muita fé e unção para a vida de todos. “Essa é uma noite de agradecimento a Deus pelas conquistas e vitórias. Ao olhar para trás, vimos tantas coisas que conseguimos e em nome do Ministério Sara Nossa Terra, gostaria de agradecer a cada um de vocês. Tenho orgulho de dizer que tudo que fazemos é com amor“, disse.

A noite foi muito agradável, marcada por descontração e belíssimas canções entoadas pelo saxofonista Mesaque Sax. Para a diretora geral da ABA, Bispa Ana Célia, apesar do ano de 2014 ter sido um ano relativamente curto, foi muito produtivo. ” Foi um ano bom, de vitórias. Deus abriu portas e queremos que 2015 seja o ano da restituição e que  possamos também colher a porção triplicada”, destacou.

Para o advogado Fabiano Silva Leite ser voluntário de um projeto social vai além de um compromisso como cidadão. “Presto assistência jurídica para a ABA e entendo que o voluntariado é uma forma de contribuir para o crescimento do país e para que ós mesmo não fiquemos com o conhecimento retido. O mal da sociedade é o egocentrismo. As pessoas precisam se doar mais”, enfatiza.

E com o sorriso nos lábios e transbordando simpatia, a pediatra e responsável pela alimentação das crianças da creche Vó Zizi, Dulce Ane Bezerra também compareceu ao evento e fez questão de destacar o seu amor pelo projeto. “Fazer parte desse projeto, não é só uma questão ministerial, que me realiza muito, mas uma questão pessoa. Gosto de ver o outro feliz. Faço isso por amor. Sou apaixonada por todas as crianças e isso não tem preço. Agradeço por fazer parte do projeto de Deus na Terra”.

E para comprovar que o voluntariado é um ato de amor e doação ao próximo, a advogada aposentada Dulcinéa Bezerra,  é uma das madrinhas das creches e fez questão de comparecer a festa. “Vim a convite da minha filha Dulce e quando vi já estava envolvida completamente com a causa. O que posso fazer dentro das minhas possibilidades, eu faço. Gosto de me doar e de ver as pessoas alegres.”

Vídeos dos eventos realizados ao longo do ano, metas e conquistas alcançadas em 2014 passaram ao durante o jantar, que teve ainda entrega de lembranças aos presentes, leilões e sorteios.

Se dúvida a noite ficará marcada na vida de todos que compareceram e este foi um simples gesto de gratidão pela importância dessas pessoas para com a ABA e a fundação Sara. “Espero continuar contando com a colaboração de todos, pois tenho certeza que eles estão plantando em solo fértil. Quando investimos no reino de Deus temos o retorno do que precismos”, disse Bispa Ana Célia.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress