Faça sua doação

A unção de Deus vem para aqueles que têm caráter

Área de Conteúdo

A unção de Deus vem para aqueles que têm caráter

A unção de Deus vem para aqueles que têm caráter

Conexao 2Um coração agradecido está sempre satisfeito, mas o ingrato está sempre insaciado. O Senhor já realizou muitas graças na vida daqueles que n’Ele crêem, a ponto que se cada um parar para analisar, não terá o que pedir e somente agradecer.

Essa mensagem foi o ponto central da ministração do Pastor Milton Schelb, no Culto de Conexão desta quinta-feira, 13 de novembro, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Sobre a nova série de mensagens “Vinho Novo”, o preletor destacou o livro de Lucas 5: 36-38 em que Jesus fala a multidão:  “Ninguém deita um pedaço de uma roupa nova para a coser em roupa velha, pois romperá a nova e o remendo não condiz com a velha”.

Na ministração Pastor Milton observou que tudo que Deus fala tem haver com a eternidade, que todos terão a oportunidade de vivenciá-la, mas a escolha de onde cada um quer estar, céu ou inferno, é individual. “Veste é a sua alma, algo que se expressa nas suas escolhas. A sua alma é a expressão de quem você é”, disse.

Destacou ainda que se o homem começar a trocar as coisas do mundo, pelos ensinamentos de Deus, a vida começa a mudar. Pode ser que a veste nova não sirva ainda, mas Deus age no momento certo. Tudo que Deus quer fazer em nós é mediato em que Ele quer nos convencer de Seu amor. O homem é propenso a vaidade, mas Deus quer mudar as suas vestes, para isso é preciso ter o caráter moldado e ser um verdadeiro cristão, que quer dizer ungido.

Para finalizar, observou que Deus quer trabalhar na alma, corpo e espírito das pessoas.  ” A unção Deus vai te dar, mas o caráter você escolhe”, destacou Pastor Milton.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress