Faça sua doação

"A Sara Nossa Terra nos desafia e forma o nosso caráter", destaca pastora Luiza Carneiro

Área de Conteúdo

"A Sara Nossa Terra nos desafia e forma o nosso caráter", destaca pastora Luiza Carneiro

"A Sara Nossa Terra nos desafia e forma o nosso caráter", destaca pastora Luiza Carneiro

luizaComo muitas pessoas que chegam à Sara Nossa Terra, Luiza Carneiro também veio do “mundo”, onde baladas e bebidas faziam parte de sua vida. Mas quando ela decidiu voltar aos braços do Pai, uma vez que veio de uma família cristã, ela se deparou com uma realidade totalmente diferente da que vivia, mas o cuidado que recebeu dos seus líderes na época, foi o que a impactou a permanecer na igreja. “Os pastores Luiz Carlos e Luana Costa grudaram em mim, me ligavam, me levaram ao Revisão de Vidas, e depois disso passei a frequentar as células e acabei me formando na antiga Escola de Vencedores”, lembra.

Mas se você pensa que o que Luiza viveu no passado ficou no esquecimento, muito pelo contrário, ela sabe que tudo isso a preparou para ser quem é hoje. Há 11 anos na SNT, Luiza tornou-se pastora em 2012, junto com seu esposo Hugo, e são exemplos para milhares de jovens que estão debaixo de suas lideranças. “Tudo que eu passei no ambiente familiar, com amigos, me preparou para eu ser uma pastora, uma líder, realizar o meu discipulado e continuar insistindo nessa visão de treinar e transformar pessoas no nome de Jesus. Eu acredito que o nosso chamado não é para desistir, mesmo em meio às dificuldades, nós temos que persistir, porque muitas vidas precisam de nós”, destaca.

Com uma vida estruturada em todas as áreas, é possível ver o testemunho de Luiza expandir-se por toda a sua família.

Luiza e família
Luiza e família

“Sou casada, tenho 2 filhos e posso dizer que por eu acreditar nas ofertas, nos dízimos, nos Parceiros de Deus, ter seguido o conselho dos meus líderes, mesmo em meio aquele turbilhão de emoções, de não querer obedecer, de querer voltar atrás eu não desistir, eu persistir e tudo que tenho hoje, é graças ao Senhor Jesus e aos líderes que passaram por minha vida. Por isso, a Sara Nossa Terra representa para a minha casa, para os meus filhos, que ainda são pequenos, um estilo de vida, é uma escola, é um caminho. É uma escola que nos desafia e forma o nosso caráter!”

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress