Faça sua doação

A jovem Kellen Alves depositava sua vida em relacionamentos errados, até conhecer a Jesus Cristo

Área de Conteúdo

A jovem Kellen Alves depositava sua vida em relacionamentos errados, até conhecer a Jesus Cristo

A jovem Kellen Alves depositava sua vida em relacionamentos errados, até conhecer a Jesus Cristo

 10418968_761713593943756_3652482405507474908_nKellen Alves tem apenas 14 anos de idade e muita história para contar de sua conversão. Apesar da pouca idade, a jovem já é líder de célula e exemplo para muitas pessoas. 

Desde pequena, Kellen recorda que era muito mimada e que sempre teve o que queria, mas mesmo assim se sentia sozinha. A medida que crescia, sentia um vazio em seu coração e para suprir esse anseio  procurava em relacionamentos conturbados, amizades erradas, festas e vícios, mas nada disso resolvia o seu problema. Até que um certo dia a chamaram para ir ao Arena jovem. “Fui,  conheci Jesus e sai de lá decidida, mas com o tempo a chama foi se apagando”, comenta.

Após se afastar dos caminhos de Deus, Kellen recorda que no dia do seu aniversário de 13 anos apareceu uma mulher que lhe disse que  Deus tinha algo sobrenatural para fazer em sua vida e que Ele ia fazer grandes obras. Depois disso a mulher saiu e até hoje Kellen não sabe quem era, mas a certeza de que foi um anjo enviado na hora e no momento certo.

Depois daquele dia teve a certeza que Deus tinha o melhor para sua vida. Logo depois ligou para seu líder e lhe contou a história. “Falei que estava disposta a pagar o preço e ir para o Revisão de Vidas. Em dezembro eu fui e mudei completamente. Vivi algo realmente sobrenatural, minha intimidade com Deus foi  incrível”.

Só que o diabo não desistiu e Kellen se desviou novamente. Entrou em um relacionamento conturbado que segundo ela foram os piores 4 meses de sua vida. “O inimigo destruiu tudo aquilo que eu lutei para construir e  eu entrei nessa “furada” , conta.

Nesse período a jovem sofreu muito e estava dispostas a desistir de tudo, mas no seu interior batia a necessidade por Deus.  Foi quando ao conversar com um líder da igreja contou a sua vontade. “Cheguei e falei que ia desistir de tudo, menos do Instituto de Vencedores e foi através do I.V que eu me transformei, cada aula o Espírito Santo ministrava no meu coração mais e mais”, recorda.

Uma passagem Bíblica também fez a jovem manter a sua fé. “Numa noite resolvi abrir a Bíblia que há muito tempo não abria e caiu no versículo de João 8:32 que dizia: E conheceis a verdade, e a verdade vos libertará. Naquela noite voltei para a essência da adoração”. Hoje Kellen só tem motivos para comemorar, pois Deus mudou completamente a sua maneira de ver o mundo. “Minha vida hoje se baseia no meu chamado, fiz uma aliança com Deus de nunca mais sair dos caminhos d’Ele e Ele tem me guiado, me surpreendido e me ajudado a levantar aquilo que um dia o inimigo tentou destruir. Hoje posso dizer que vivo o Evangelho intensamente e assim como Deus não desistiu de mim, da minha vida, da promessa que Ele fez, eu jamais vou desistir do meu chamado”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress