Faça sua doação

86,9% acreditam que o socialismo não é compatível com o Cristianismo

Área de Conteúdo

86,9% acreditam que o socialismo não é compatível com o Cristianismo

86,9% acreditam que o socialismo não é compatível com o Cristianismo

Em uma enquete realizada no Twitter, 86,9% dos seguidores do Gospel Prime responderam que o socialismo não é compatível com o Cristianismo.

A ideologia enaltecida por muitos partidos de esquerda tem como seu principal ideólogo Karl Marx, que define o socialismo como uma fase de transição entre o capitalismo e o comunismo.

Na enquete, o portal perguntou: “Você acredita que o socialismo é compatível com o Cristianismo?”. Apenas 4,3% disseram acreditar. Enquanto que 6,1% disseram que “talvez, depende”. Outros 2,7% não souberam responder.

Socialismo x Cristianismo

O socialismo é completamente antagônico ao Cristianismo, até mesmo em relação a desigualdade social, vista pelos cristãos como uma questão de amor e conscientização por parte de quem tem mais recursos para ajudar ao próximo.

Em países onde o socialismo assumiu o poder, caminhando então para o comunismo, a Igreja passou a sofrer forte perseguição.

A Coreia do Norte, país declaradamente comunista, ocupa o primeiro lugar na Lista Mundial de Perseguição da organização Portas Abertas.

Na China, outro país comunista, os cristãos não tem liberdade para pregar o Evangelho.

Karl Marx e Friedrich Engels escreveram o Manifesto Comunista, onde a negação da crença e o incentivo a perversão da moral é claramente defendido.

No tratado, eles escrevem: “Mas o comunismo quer abolir estas verdades eternas, quer abolir a religião e a, moral, em lugar de lhes dar uma nova forma e isso contradiz todo o desenvolvimento histórico anterior” (Das Kommunistische Manifest – Karl Marx e Friedrich Engels).

Marx também era ateu e chegou a afirmar que seu objetivo era destronar Deus e destruir o capitalismo.

Lênin, responsável pela implantação do comunismo na Rússia, disse claramente que “a guerra contra quaisquer cristão é […] lei inabalável”.

Fonte: Gospel Prime
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress