8 celebridades que amam Jesus Cristo Hollywood nem sempre é tão amigável com as pessoas de fé. Quando alguém se apresenta como cristão, é feito em pedaços por críticos que acham que a fé deve ficar fora dos holofotes. Sabendo que enfrentarão palavras duras, não é surpresa que algumas celebridades queiram manter sua fé em segredo.
No entanto, algumas celebridades religiosas não têm medo de falar abertamente sobre seu amor a Jesus Cristo e, em vez disso, falam muito sobre isso. Existem toneladas de celebridades cristãs que estão compartilhando a Palavra de Deus com seus fãs por meio da mídia social, discursos de aceitação de prêmios, esforços de filantropia e até letras cristãs ou papéis na TV. Compartilhar Jesus com o mundo é uma escolha incrivelmente corajosa para essas celebridades. Eles sabem que receberão uma reação, mas permanecem firmes sabendo que Deus está caminhando ao lado deles. Eles estão vivendo uma vida apaixonadamente por Jesus Cristo!
Aqui estão 8 celebridades que vivem suas vidas apaixonadamente por Jesus.
Carrie Underwood
Desfisticar / Flickr
No palco, pessoalmente ou na música, Carrie Underwood nunca teve vergonha de compartilhar sua fé em Jesus Cristo. A maioria dos fãs de Underwood sabe há muito tempo que ela é uma cristã devota devido aos seus esforços de filantropia, letras cristãs e compartilhamento regular das escrituras com seus fãs através da mídia social. Underwood cresceu como uma cristã conservadora em Oklahoma e deu continuidade a esse legado levando seu filho à igreja toda semana e lendo rotineiramente histórias infantis da Bíblia para ele. Ela faz tudo isso com a ajuda de seu marido, Mike Fisher, que também comemora ser cristão. O casal falou sobre viver um casamento piedoso em entrevistas e espera que outros sejam inspirados a fazer o mesmo.
Tom Hanks
Jaguar PS / Shutterstock.com
Tom Hanks foi criado em várias religiões, incluindo o mormonismo, mas encontrou Deus como seu verdadeiro Salvador na escola. Desde então, Hanks tem sido muito aberto sobre como compartilhar sua fé. Em 1988, Hanks se casou com a atriz Rita Wilson, e os dois confirmaram que iriam incluir Deus em todos os seus planos futuros e vida familiar. Hanks continuou a galgar a escada do sucesso, ganhando muitos prêmios e recebendo reconhecimento em todo o mundo. No entanto, Hanks atribui todas as suas realizações à família e à forte fé em Deus. Ele disse em várias entrevistas que vai regularmente à igreja e se considera um homem profundamente religioso.
Mark Wahlberg
Por trás da carreira de sucesso e da bela família de Mark Wahlberg, você encontra um homem que passou por uma jornada incrivelmente difícil para encontrar a felicidade e só o fez por meio de sua fé em Deus. Católico devoto, Wahlberg encontrou muitos padres maravilhosos que o ajudaram a superar sua infância conturbada. Wahlberg não afirma ser um cristão perfeito e tem sido aberto sobre como compartilhar muitas das lutas mais profundas de sua vida. Ele disse que esses tempos são o que o levou a se voltar para a fé e Deus. Em entrevistas recentes, Wahlberg se referiu à sua fé como a “âncora que apóia tudo o que eu faço”. Além disso, ele disse que “minha fé em Deus é o que me torna um homem melhor” e “é a parte mais importante da minha vida”.
Chris Pratt
Dfree / Shutterstock.com
Chris Pratt encontrou Deus de uma maneira bastante estranha. Quando morava no Havaí quando era jovem, Pratt foi abordado por um homem que disse: “Jesus me disse para falar com você”. A partir daí, Pratt começou a ir à igreja e logo se tornou um cristão devotado. Depois de ganhar fama, Pratt decidiu compartilhar sua fé com seus fãs em vez de escondê-la. Pratt falou muitas vezes sobre como Deus ajudou a moldar sua vida e louvou a Deus por suas realizações. Quando seu filho nasceu prematuro e passou um tempo na UTI, Chris disse que passou a orar nessa época. Além disso, quando Pratt e sua esposa se separaram, Pratt se apoiou em sua fé para superar os momentos difíceis. Ele compartilhou isso com os fãs e os encorajou a se voltarem para Deus durante suas lutas também.
Stephen Baldwin
s_bukley / Shutterstock.com
Stephen Baldwin, nascido no estrelato de Hollywood, é um cristão renascido após uma infância caótica. Baldwin, o mais jovem dos quatro famosos irmãos Baldwin de Hollywood, cultivou desde cedo a reputação de bad boy. No início dos anos 2000, Baldwin começou a mudar de idéia e decidiu aceitar Deus em sua vida. Embora muitos estivessem céticos e críticos em relação à mudança religiosa de Baldwin, ele continuou a seguir o plano de Deus e trabalhou em sua jornada de fé pessoal. Baldwin tem falado abertamente sobre as lutas e erros que cometeu como cristão durante aqueles primeiros anos e, embora não se arrependa, espera poder ensinar aos outros por meio de seus erros. Desde então, Baldwin recusou vários papéis que ele pensava que não combinavam bem com sua fé e, em vez disso, partiu para projetos de televisão e filmes baseados na fé.
Tim Tebow
s_bukley / Shutterstock.com
Não importa qual esporte Tim Tebow está praticando, ele diz que sua fé cristã é o que permanece na frente e no centro. Nascido como filho de missionários, Tebow foi um cristão devoto por toda a vida. Tebow foi notado por suas habilidades no futebol na faculdade e foi rapidamente apresentado na NFL. Lá, ele foi aberto sobre sua fé e rotineiramente escreveu “João 3:16” em seu capacete, sapatos e rosto durante os jogos. Por meio de críticas implacáveis, ele conseguiu manter o foco em sua fé. Seus fãs rapidamente começaram a comemorar a postura forte de Tebow. Tebow escreveu um livro sobre suas lutas nos esportes profissionais e compartilhou como sua fé o ajudou nesses momentos difíceis.
Stephen Colbert
Festival de Cinema de Montclair / Wikicommons
O apresentador do “Late Show”, Stephen Colbert, fala abertamente sobre sua devota fé católica. O comediante e ex-estrela do Colbert Report ensinou catecismo por muitos anos e disse à GQ: “Fui criado em uma tradição católica. Vou começar por aí. Esse é o meu contexto para a minha existência, é que estou aqui para conhecer a Deus, amar a Deus , servir a Deus, para que possamos ser felizes uns com os outros neste mundo e com Ele no próximo – o catecismo. ” Ele falou sobre sua fé em outras entrevistas, incluindo “The New York Times” e NPR. Um forte influenciador liberal, Colbert usou sua religião para ajudá-lo a explicar seus pontos de vista para congressistas e fãs.
Denzel Washington
Coleção Everett / Shutterstock.com
Uma das maiores celebridades que existe também é um cristão forte. Depois de passar décadas sob os holofotes, Denzel revelou-se um cristão orgulhoso para seus fãs e começou a compartilhar sua jornada de fé. Washington nasceu filho de um ministro e passou grande parte de sua infância na igreja. No entanto, à medida que envelhecia, Washington questionou sua fé e o poder de Deus. Durante alguns anos difíceis de adolescência e muita reflexão, Washington encontrou Deus novamente. Ele agora orgulhosamente compartilha sua caminhada não tão tranquila com Cristo, para inspirar outros que também estão lutando com a dúvida. Ele agora agradece a Deus por todo o seu sucesso, dizendo que quando ele perdeu a fé em Deus, ele sabe que Deus nunca perdeu a fé nele.
Essas celebridades não escondem sua fé e, em vez disso, celebram seu forte amor a Deus. Ser cristão em Hollywood não deve ser fácil, mas para essas celebridades vale a pena. Compartilhar o cristianismo com seus fãs e inspirar outros com a Palavra de Deus só pode ajudar a fortalecer sua jornada de fé. Anote essas celebridades e viva sua vida apaixonadamente por Ele!
Compartilhe:
Facebook
Linkedin
Pinterest
WhatsApp
Telegram