Faça sua doação

João Paulo deixou o mundo das drogas para ser exemplo para sua família e seus discípulos

Área de Conteúdo

João Paulo deixou o mundo das drogas para ser exemplo para sua família e seus discípulos

João Paulo deixou o mundo das drogas para ser exemplo para sua família e seus discípulos

Captura de Tela 2015-11-27 às 19.18.15Há cerca de 2 anos, João Paulo viu sua vida se transformar, após sua conversão. O processo não foi fácil, mas a felicidade é nítida ao vê-lo compartilhar seu testemunho.

Ele conta que recebeu muitas bênçãos de Deus, mesmo sem o conhecê-Lo, pois com a vida desregrada que levava, os livramentos que recebeu só poderia vir do Senhor. “Infelizmente eu conheci a Deus pela dor e Ele me deu muitos livramentos. Antes eu era um usuário de cocaína e pegava o meu dinheiro e gastava todo com drogas”, lembra.

O morador de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, conta que além de ser usuário de drogas, ainda fazia parte de uma torcida organizada. Com a vida conturbada que levava, toda sua família sofria as consequências. “Um certo dia, vários bandidos entraram na minha casa e colocaram uma arma na cabeça da minha mãe dizendo que se me encontrassem iriam me matar. Ao chegar em casa, eu vi toda a minha família ajoelhada e aquilo tocou meu coração. A minha família estava chorando e pediram para eu ir embora, para que não me matassem” conta.

Revoltado com o que aconteceu, João Paulo pegou uma arma e foi atrás de seu algoz. “Naquele dia eu não encontrei nenhum, então peguei a minha moto e fui à praia cheirar cocaína.  De repente algo me tocou profundamente e eu sabia que se eu não saísse daquele mundo das trevas, eu não duraria muito tempo”.

Disposto a mudar, ele  foi morar no interior, onde ficou por cerca de 2 meses, mas infelizmente não conseguiu se livrar das drogas. Ao retornar para sua cidade, continuou a fazer parte da torcida organizada e fazer uso de entorpecentes, e foi fazendo uso dessas drogas que sofreu um acidente gravíssimo de moto. “Drogado e muito bêbado, eu peguei a minha moto e no meio do caminho eu dormi e em mais de 100km/h fui de encontro a um poste. Com certeza ali, os anjos de Deus me livraram”, observa.

Após o acidente, o jovem foi hospitalizado, passou por uma cirurgia e após um processo longo pela sua recuperação, ele viu que era a hora de mudar. Foi então que sozinho procurou uma igreja e a que o recebeu de braços abertos foi a Sara Nossa Terra de Rosa dos Ventos, em Parnamirim (RN), onde ele se converteu para Jesus. “A família Sara Nossa Terra me abraçou. Cheguei totalmente destruído e sozinho, mas assim que aceitei a Jesus mudou totalmente a minha vida”.

João Paulo então agarrou aquela oportunidade, pois sabia que o Senhor tinha muito a lhe oferecer. Ele fez o Revisão de Vidas, participou do Instituto de Vencedores e se antes ele não era ninguém, hoje é exemplo para muitos jovens. “Eu tenho uma das maiores células da minha cidade. Para honra e glória ao Senhor, tenho a minha subequipe que está “bombando” e rumo ao 100, se Deus quiser. Hoje sou um espelho para a minha família. Eu que não tinha ninguém, hoje sou casado. Quando chego na casa da minha mãe, ela me abraça e me chama de bênção. Hoje eu digo para quem ainda não conheceu a Jesus, que não perca mais tempo, porque esse mundo só tem a oferecer as trevas, mas Deus só bênção!”, destaca.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress