Sara Nossa Terra expande seu Ministério na América do Sul

Sara Nossa Terra expande seu Ministério na América do Sul

A Sara Nossa Terra está profundamente comprometida em pregar o evangelho em nações de fala espanhola. O projeto do ministério para expansão na América do Sul, em países além do Brasil, começou pela Argentina, a partir da cidade de Neuquén. Já estamos com quatro igrejas e três células estratégicas ali. E já iniciamos o caminho rumo a outras cidades argentinas, como Buenos Aires. Estamos também no Chile e Paraguai, onde já existem seis das nossas igrejas.

bp Rodovalho na Ordenação de Pastores nas Celebrações de Inverno da Argentina2013Em julho, pela primeira vez, a Sara realizou o evento Celebrações de Inverno na Argentina. Foram contabilizadas 300 inscrições, mas circularam entre uma programação e outra, certamente, mais de 500 pessoas nos dois dias de louvor, palavra e muitas orações.

Para honra do Ministério, a Sara Nossa Terra recebeu a concessão de uma TV aberta e uma emissora de rádio na Argentina, que funcionarão a partir de Neuquén, com alcance para toda a região, fazendo chegar uma programação qualificada e a palavra de Deus a cerca de um milhão de telespectadores e ouvintes.

Missões e parcerias

A Sara Nossa Terra acredita e investe em missões. Contudo, não envia o missionário sozinho, mas com uma equipe pra abrir igrejas e transformar a sociedade por meio de evangelização. Contamos com sua ajuda em oração e também enviando pessoas (que você conheça e que more nos países citados) para fazerem parte deste exército de novos líderes que tem sido formado.

Entre com contato conosco por meio do site da Sara Nossa Terra. Agrademos, ainda, sua colaboração com o projeto Parceiros de Deus, que também nos ajudando a levar adiante essa obra missionária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *