SARA NA MARCHA

SARA NA MARCHA

Marcha para Jesus em Brasília vai reunir 50 mil evangélicos na Esplanada

No próximo sábado, dia 17, cerca de 50 mil evangélicos vão tomar conta da Esplanada dos Ministérios em Brasília, na Marcha para Jesus. A concentração do evento, que terá a participação do cantor gospel Fernandinho, será às 15h00, em frente ao Palácio do Buriti. Neste ano, fazendo coro aos protestos por ética, respeito e garantia de direitos que ocuparam as ruas de todo o Brasil no mês de junho, os cristãos elegeram como tema da marcha “VALORES PARA O MEU PAÍS”.

A Sara Nossa Terra tem uma missão especial nesta “Marcha” de Brasília, cidade que abriga a sede da igreja desde 1992, quando o Bispo Robson Rodovalho, seu fundador e presidente, ali se estabeleceu, com sua família, para criar o ministério, que hoje se estende também pelos Estados Unidos e por países da Europa, América do Sul e África.

“A Sara cresceu e floresceu em Brasília. Aqui vimos gerações se formarem e seguirem para os desafios mundo afora. E aqui, no próximo sábado, vamos às ruas marchar com Jesus pelo respeito aos valores e direitos do nosso povo neste momento tão difícil, também política e economicamente. Mas é justo nessas horas que mais precisamos nos unir e ter fé. Vamos marchar!”, diz Rodovalho.

Entre as principais bandeiras de 2013 estão: “Brasília na luta contra a cultura da morte” e “Em defesa da vida, da família e da liberdade religiosa”.

A Marcha para Jesus de Brasília é organizada conjuntamente pelas seguintes entidades: Concepab (Confederação Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil), Fenaic (Federação Nacional de Igrejas Cristãs), Cipe (Conselho de Igrejas e Pastores Evangélicos), Copev/DF (Conselho de Pastores Evangélicos do Distrito Federal) e Fenasp (Forum Evangélico Nacional de Ação Social e Política). O governo do DF apoia o evento.

SERVIÇO:

Informações/ Imprensa (credenciamento até véspera do evento/horário comercial)

Tel.: 61-33227301

www.marchaparajesusdf.com.br

https://www.facebook.com/MarchaParaJesusDF

 

Deixe uma resposta