Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Williana Gomes fala da sua experiência com Deus e da cura do avô

Antes de conhecer o ministério Sara Nossa Terra e ter uma experiência com Deus, a jovem Williana Gomes tinha uma rotina de muitas festas, onde afirma que “aprontava muito e não queria nada com nada”. Sua história levou um novo sentido quando recebeu o convite, por parte de uma amiga da sua mãe, para ir até o Arena Jovem.

Sem nenhuma pretensão aceitou o convite. “Ela falou pra mim ir que Deus ia mudar a minha vida e eu não acreditava. Eu era católica, então aquilo dali tanto faz pra mim”, pensava. Após alguns dias frequentando a igreja, Williana recebeu mais um convite, dessa vez para o Revisão de Vidas. Inicialmente teve muita resistência em participar, pois não se achava preparada para aquele momento. Após ser aconselhada a esperar um pouco, no mês seguinte decidiu fazer o Revisão.

Ao chegar no Revisão a jovem teve mais uma resistência: o batismo. Ela não queria se batizar nas águas porque não sentia vontade. “Mas em um momento Deus me tocou e eu chorei muito. Hoje agradeço demais por Deus ter me levado para lá”, conta. Williana recebeu o batismo, mas por um tempo se perdeu novamente até retornar. “Eu voltei de novo, parecia que Deus me perturbava assim para eu voltar, pra nunca ter saído da igreja.”

Na mesma época em que havia saído da igreja, seu avô ficou muito doente após um acidente. Naquele momento, Williana clamou a Deus, procurou aconselhamento e ofertou pela saúde do avô. “Depois de dois meses ele melhorou, porque ele nem se lembrava o nome dele e era muito ruim ver ele em cima da cama. Agradeço muito por ter encontrado a igreja e mesmo muitas pessoas dizendo que Deus não existe, eu creio que Ele existe sim, e que pode nos tocar”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin