Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Vitória, sucesso e identidade são temas da manhã do 3º dia de Conferência Arena Jovem

Com muito entusiasmo e alegria, a Conferência Arena Jovem segue seu terceiro dia de evento nesta terça-feira (13), no Campus Arena, em Brasília. Milhares de jovens reúnem-se mais uma vez para ter um carnaval diferente, longe das falsas alegrias do mundo e sim, na presença de Deus. A manhã começou animada e após momentos de louvor, pastor de La Roca, José Mayorquin ministrou sobre nascer para uma vida de vitória.

Em sua palavra afirmou que quando você sabe quem é o diabo não pode te entregar uma identidade falsa. “Você foi criado para uma vida de vitória, não nasceu para viver a vida de antes, mas sim de vitória e mais vitória em todas as áreas da sua vida.
Deus nunca coloca você por baixo, nunca vai te levar para o fracasso ou a derrota. Quando você entende que a vontade de Deus para sua vida é um estilo de vitória a palavra da verdade desfaz todo engano.”

Pastor José Mayorquin destacou ainda que a vontade perfeita de Deus quer dizer que a vitória não é somente para agora, mas para o resto da sua vida e citou pontos para se ter a vitória. “Para ter um estilo de vitória é necessário ter espírito, pensamentos e hábitos de vitória. Existem hábitos que levam para a vitória, mas também hábitos que levam para o fracasso. Existe uma geração que quer vitória mas realiza um trabalho medíocre”. Em seguida a cantora Isadora Pompeu cantou alguns de seus grandes sucessos em um intenso momento de louvor.

Para encerrar a programação da manhã, Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou que o sucesso depende da sua decisão. “A persistência leva a excelência, para ser completo na sua vida será necessário abdicar de muitas coisas. Não se prenda se você teve ou não alguém para te instruir dentro da sua casa, porque quando você decide seguir os princípios, Deus mandará alguém para te instruir. Não importa o que a pessoa fez, importa a decisão que ela tomou hoje.

Ao utilizar como exemplo as vidas de Josias e Salomão explicou que o maior problema do ser humano é que ele não escuta. “Para ter sucesso na caminhada não é possível agradar a todos.O mundo hoje só oferece prostituição e idolatria. Sucesso vem de decisão. Você precisa decidir vai adorar a carne ou o Espirito Santo? Você precisa se decidir, não vai servir a dois senhores.”

 

Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Sousa e Gustavo Cantarino

Uma resposta para “Vitória, sucesso e identidade são temas da manhã do 3º dia de Conferência Arena Jovem”

  1. Lucas silva disse:

    Muito top lindo Deus agir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *