Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Vinícius Moura se reconciliou com o pai, após conhecer o amor verdadeiro de Jesus Cristo

“Antes a minha vida era se concentrar na segunda-feira, levantar um dinheiro, para nos fins de semana gastar com drogas, mulheres, bebidas”, desabafa Vinícius Moura. Ele conta que no auge da adolescência o que mais queria era curtir o momento. Sua vida conturbada o aproximava de muitas pessoas que ele julgava serem boas para ele, mas o afastava da própria família. Por muito tempo, o jovem passou longe do carinho e amor do próprio pai. “Os meus pais se separaram e era uma turbulência dentro de casa. O meu pai me considerava um desgosto, eu não falava com ele e quando entrava dentro de casa, éramos  dois desconhecidos, não tínhamos comunhão nenhuma”, conta.

Vinícius e seus discípulos

Foi quando conheceu a Sara Nossa Terra da Ceilândia, no Distrito Federal. Num primeiro momento ele chegou a fazer o Revisão de Vidas, mas naquela ocasião ainda não se sentiu totalmente tocado “Eu fui ao Revisão, mas não tinha entendido o que Deus tinha pra mim”, lembra.

Mas tudo mudou quando decidiu de fato conhecer a Deus. “Fiz novamente o Revisão de Vidas e agora sim, entendi o que Deus queria para a minha vida, então decidi ser diferente. Hoje tenho meus discípulos, estou crescendo no ministério. O meu pai está na igreja, a minha família restaurada. Hoje eu e meu pai temos uma relação de pai e filho. Conversamos sobre o ministério, sobre crescer e estamos juntos na missão, graças a Deus”, comemora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *