Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Vínicius Moura deixou drogas, bebidas e mulheres após o Revisão de Vidas

Cláudio Vinícius Moura, hoje faz parte da Sara Nossa Terra da Ceilândia, mas antes vivia uma realidade totalmente diferente. Antes do Revisão de Vidas sua vida era basicamente se concentrar em iniciar a semana focado em ganhar dinheiro para gastar todo em drogas, bebidas e mulheres. “Também  tinha muita discussão em casa, meus pais se separaram e era uma turbulência . O meu comportamento favoreceu bastante pra tudo isso porque para o meu pai eu era um desgosto”, conta.

Tempos antes, Vínicius já tinha participado do Revisão de Vidas, mas não tinha entendido o que realmente Deus tinha para sua vida, acabou se frustrando, mas na segunda vez ele de fato conseguiu entender o propósito de Deus para ele. “Ali eu decidi ser diferente, viver realmente o que Deus tem para mim e graças a Deus hoje eu tenho discípulos, estou crescendo, minha família está em comunhão”.

O pai do jovem também está na igreja e hoje os dois tem um relacionamento sadio de pai e filho. “Meu pai hoje me considera um vencedor, antigamente a gente não se falava, eu entrava dentro de casa e ele era como se fosse um desconhecido para mim e eu para ele, mas hoje a gente conversa, fala sobre ministério, sobre crescer, e estamos juntos na missão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *