Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Tento fazer a ponte entre arte e religião”, afirma atriz global evangélica

A atriz Heloísa Périssé, conhecida por seus trabalhos na rede Globo, contou que fez uma igreja em sua casa, no Rio de Janeiro. Membro de uma igreja evangélica, ela afirma que religião é algo “importante” em sua vida.

Conta ainda que fez uma reforma no imóvel, transformando uma parte “em local de oração”. Apelidado por ela de “céuzinho”, o local tem carpete branco, cadeiras brancas, púlpito e um quadro que exibe fotos das pessoas que frequentam e os pedidos que elas fazem.

Todas terças-feiras, às 20h, realiza um culto ali com o pastor Aloísio Bacelar, da Igreja Presbiteriana da Barra. “Toda primeira terça-feira do mês a gente faz uma ceia”, conta.

Heloísa disse que eventualmente também prega. Questionada se sua participação no vídeo do movimento #Artes342, capitaneado por Caetano Veloso era “um tipo de pregação”, ela assegura: “Ao mesmo tempo que sou atriz, tenho meu lado de quem vai à igreja. Na hora em que um lado conhece o outro, a comunicação flui. Tento fazer essa ponte entre arte e religião”.

No ano passado, a atriz de 51 anos foi criticada por interpretar uma esotérica na novela ‘A lei do amor’. “Algumas pessoas perguntam como eu, sendo cristã, faço um papel assim. Faço porque é o meu trabalho, porque é uma porta que, eu creio, foi Deus quem abriu para mim. Eu faço a personagem, mas não vivo a personagem. Eu escolhi essa profissão por conta da possibilidade de viver várias vidas em uma. Posso fazer prostituta, freira, dona de casa, drogada, mulher de sucesso”, rebateu Heloisa, que interpretou uma cartomante no filme “Muita calma nessa hora”. Com informações de O Globo

Fonte: Gospel Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *