Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Simone dos Santos testemunha a cura do câncer do esposo por meio do PD

O sorriso estampado no rosto, não lembra em nada os momentos difíceis que Simone dos Santos passou ao lado do marido diagnosticado com câncer. Ela conta que desde 2002, seu esposo lutava contra a doença. Em 2014 ela conheceu a Sara Nossa Terra por meio de uma célula que o seu irmão realizava e tudo mudou. Não foi do dia para a noite, mas mudou porque Simone conheceu verdadeiramente Deus e, a partir dali, soube que Ele poderia fazer um milagre na vida de seu marido, e foi exatamente isso que aconteceu.

Em 2015, o esposo de Simone precisou retirar o pulmão direito, e internado no hospital, teve o primeiro contato com Deus por meio da programação da RV Gênesis. “Eu já conhecia a igreja, mas o meu esposo não frequentava comigo e durante a internação, ele passou a assistir a programação da TV 24 horas por dia, não mudava de canal”, lembra.

E ao visitar o marido, Simone conta que estava escutando a rádio Sara Brasil FM e no meio do programa recebeu um desafio para semear nos Parceiros de Deus. “Eu sempre fui parceira de Deus de célula, nunca individual, mas naquele dia decidi ser e pedi a Deus não a cura do meu marido, mas a conversão dele”.

Para surpresa de Simone, ao receber alta do hospital, seu esposo decidiu ir para a igreja. Porém, num primeiro momento não gostou do que viu, mas o Senhor ainda tinha muito a falar ao seu coração. Simone conta que ele recebeu alta, mas que infelizmente recebeu um segundo diagnóstico de câncer e mais uma vez ela não desistiu e confiou ainda mais em Deus. Fez a segunda biopsia e o marido estava curado. Ao ver as maravilhas que o Senhor fez em sua vida, ele de fato teve o coração quebrantado. “Hoje o meu marido é líder da Sara Nossa Terra comigo, por isso eu digo: os Parceiros de Deus não é apenas um projeto social, mas sim um milagre”, comemora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *