Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Série da Netflix promove aborto a adolescentes

A série de animação Big Mouth, disponível na Netflix, recebeu uma série de críticas na exibição de sua primeira temporada por apresentar temas sexuais e foi acusada de incitar a erotização das crianças. Contudo, agora que a nova temporada foi disponibilizada, grupos conservadores estão denunciando sua ostensiva promoção do aborto.

Um dos episódios recebeu o nome de “Planned Parenthood”, nome da maior rede de clínicas de aborto do continente americano. “O episódio inteiro foi dedicado a convencer estudantes de doze e treze anos sobre os méritos do aborto programado”, denunciou Karen Townsend, da Newsbusters.

O roteiro do seriado mostra a vida de um grupo de pré-adolescentes e adolescentes que passam pela puberdade. O roteiro é recheado de linguagem vulgar e piadas sexuais, que seria inapropriado para menores de idade.

As menções a ejaculação, masturbação e menstruação são acompanhadas de piadas que falam de, entre outras coisas, sexo anal e o comportamento homossexual. Um personagem chamado Monstro dos Hormônios, que lembra um demônio, fica incitando as crianças. Mas alguns dos pais retratados também estimulam os filhos a isso.

Conteúdo Impróprio

No episódio da Planned Parenthood uma cena mostra as crianças debatendo na sala de aula sobre o aborto ser um direito. Em outra cena, uma mãe fala com alegria sobre seus “dias de juventude” e como foi bom poder fazer tirar o bebê assim que soube que estava grávida de um namorado que ela não gostava mais.

O Common Sense Media, que monitora a programação televisiva nos EUA, classifica o Big Mouth como apropriado para maiores de 16 anos. A série animada contém cenas de nudez de crianças, o que é visto como um ultraje. “Se este fosse um show com atores, seria pedofilia”, escreveu o crítico John H. “Este programa é doentio e não é engraçado”, escreveu ele em um artigo recente.

Fonte: Gospel Prime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin