Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Segundo dia de Arena Jovem – Adrenalina pura!

Segue mais um animado dia de Arena Jovem! Nesse segundo dia a manhã começou chuvosa em Brasília, mas o jovens chegaram cedo a Arena e estavam empolgados para louvar e exaltar a Deus. O momento de louvor foi conduzido pelo cantor e também pastor Gabriel Duarte, que desejou aos jovens de Brasília que eles continuem com a decisão de seguir a Deus não somente no carnaval, mas em todo o tempo.

A primeira ministração do dia foi feita pelo pastor Sérgio Hornung do Peru, que trabalha com jovens há mais de 15 anos. Em sua pregação ele instruiu os jovens a guardarem os seus corações, porque é o coração que  determina o rumo da vida de cada um. E disse ainda, “Depois de aceitar Jesus Cristo em seu coração, a decisão mais importante a tomar é com quem você vai se casar. Se você faz um bom casamento, vai ter uma vida boa, de acordo com o chamado de Deus.” O pastor ainda acrescentou que a pessoa com quem se deve casar, precisa ter algumas características, entre elas, ser um bom filho de Deus, “Uma pessoa que não é de Deus vai te afastar d’Ele”, completou o pastor Sérgio.

Segundo momento Arena Jovem 2014

No período da tarde, a festa cristã continuou com muita música e alegria. A dupla de Belo Horizonte Dan e Daniel, subiu ao palco e agitou a galera com seu ritmo – sertanejo universitário. A dupla já vem ministrando e abençoando milhares de pessoas pelo Brasil, com um show marcante, letras fortes e um testemunho de vida. Deus tem feito grandes coisas e operando milagres através dos cantores mineiros. Ao final da apresentação, o cantor Daniel disse ao Portal da Sara: “já cantamos por diversas vezes na igreja Sara Nossa Terra, e a animação é sempre a mesma. O povo de Deus tem mesmo que pular, dançar e gritar na presença de Deus”.

Encerramento

Para encerrar o evento do dia, a Bispa Priscila Rodovalho ministrou uma palavra de Deus, que tocou no coração de muitos. A Bispa se baseou na história bíblica de Neemias 1-3:16. “Neemias tinha uma posição alta, ele era copeiro do rei.  Ele ouviu a voz de Deus e abriu mão de sua posição e se tornou construtor de muros”. A Bispa enfatizou que os jovens precisam ter no coração o desejo de mudar o mundo, e a melhor maneira é ouvindo e atendendo o chamado de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *