Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Se eu não tivesse conhecido Jesus, será que eu estaria onde estou hoje?”. Conheça essa história

guilhermeGuilherme Boaventura, de 25 anos, vivia como qualquer jovem batalhador no qual se busca um vida diferente.  Morava em São Paulo com a mãe e mais cinco irmãs. Fazia parte da Igreja Católica, mas confessa que nunca viveu de verdade nada do que participava. “Eu não praticava as coisas de Deus fora da igreja e sequer lia a Bíblia, ou seja, não conhecia a verdade! Ficava naquela coisa de ir à igreja aos sábados e depois nada mais. Não buscava a presença de Deus durante a semana, somente ali naquele momento solene das missas e, na maioria das vezes, saía da mesma forma que entrava”, conta.

Em um determinado momento, sentiu falta de algo a mais. Apesar de ter uma vida centrada, longe de vícios e outros comportamentos comuns da sua idade, Guilherme começou a perceber que o vazio da sua vida não poderia continuar como estava. Uma amiga da faculdade o convidou para conhecer a Sara Nossa Terra.

“Fui ao Arena e quando cheguei, me sentei para ouvir o louvor e fui imensamente surpreendido pelo Altino, meu atual líder, que não me largou mais. Me ligou incansavelmente todos os dias, até achei estranho tamanha preocupação e ligações.  Na época eu trabalhava no banco e ele me ligou no meu ramal direto”, relembra Guilherme.

A partir dali muitas coisas mudaram, Guilherme foi ao Revisão de Vidas e teve finalmente um verdadeiro encontro com Deus. Aquele final de semana renovou sua maneira de pensar, sentir e enxergar a vida. Aos poucos ele foi deixando essa mudança aparecer em sua casa e contagiar quem ele amava. “Praticamente todos da minha família amaram isso, mas dos meus amigos recebi muitas críticas. Não me importei, pois tinha convicção do novo rumo que escolhi. Continuei seguindo meu novo estilo de vida, indo ao Instituto de vencedores, aos Arenas e aos cultos”, afirma.

Guilherme2

Mesmo muito feliz com sua nova história, Guilherme ainda sentia muito por não ver sua família na Casa de Deus. “Comecei a ficar triste em ver minhas irmãs chegando de madrugada do funk, baladas, pagodes, etc., levando uma vida terrivelmente do mal. Foi quando entendi que precisava fazer alguma coisa por elas e por toda minha família”. E isso aconteceu em questão de tempo: hoje ele comemora por ver  todos adorando e servindo a Deus.

Mas algo mais especial ainda estava por vir.  Desde pequeno Guilherme via sua família passar por dificuldades financeiras e as dívidas pioravam. Após conhecer a Deus,  começou a entender o princípio dos dízimos e ofertas e sua vida profissional mudou.
Apaixonado pelo projeto Parceiros de Deus, Guilherme começou a se empenhar de coração e investir na Obra de Deus. Em pouco tempo, o Senhor foi abrindo portas para levá-lo a lugares que ele jamais imaginou. Hoje Guilherme tem sua própria empresa e experimenta um tempo de verdadeiros milagres em sua casa e ministério. “Hoje eu olho lá o inicio de tudo e me pergunto: Se eu não aceitasse Jesus eu estaria onde estou? Minha família estaria como está hoje? O poder, o amor e a  misericórdia do Rei me alcançaram para que através da minha vida outras pessoas O conhecessem”, afirma Guilherme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin