Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Sara Nossa Terra da Europa completa 13 anos de existência

SNT EuropaA Sara Nossa Terra na Europa está em festa! O motivo? O ministério acaba de completar 13 anos de existência. Como costuma dizer o coordenador da região, Bispo Henrique Guimarães, a igreja foi fundada pela “Fé”, no dia 22 de novembro de 2001. “São 13 anos de lutas, lágrimas, trabalho e muitas vitórias. O balanço que faço é que vale a pena trabalhar para o Reino de Deus, ir até o fim e não desistir por nada, acreditar, viver no centro da vontade de Deus. Vale a pena investir em pessoas, estar aberto e pronto para aprender mais de Deus”, destaca.

O Ministério que começou com  uma célula de apenas quatro pessoas, hoje somam 16 igrejas, com cerca de dois mil membros, presentes em sete países europeus como França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Itália e Espanha. A sede da Sara na Europa fica localizada em Amadora, que pertence ao Distrito de Lisboa. Conhecida em Portugal é considerada como uma igreja missionária que cresce e forma líderes. Em 2014 o país teve o privilégio de inaugurar a Rede Gênesis de Televisão via TV a cabo em Portugal e, pela internet, para toda a Europa. As expectativas e metas são grandes: Abertura de mais 100 igrejas e a realização de um congresso para 20 mil pessoas num espaço em Lisboa chamado Meo Arena.

Apesar de todas as dificuldades, Bispo Henrique destaca que continuarão a acreditar e a perseguir no alvo que é levar as nações européias ao conhecimento da verdade que é Jesus Cristo. Aos irmãos brasileiros e aos portugueses o Bispo manda um recado: “Quero deixar registrado um profundo agradecimento por tudo que produziram para o Reino de Deus. Hoje somos o que somos graças ao trabalho de todos e só posso agradecer aos meus amados discípulos por todo esforço desenvolvido para alcançarmos nossas metas. Obrigado Deus, aos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, a minha família e aos meus discípulos e minhas ovelhas” .

Confira fotos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *