Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Santa Convocação (08-12)- Novas fontes custam novas batalhas

santa convocacao 5Um multidão de pessoas compareceu para a última Santa Convocação do ano. A Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, ficou pequena para a quantidade de líderes que foram escutar os últimos direcionamentos dos Bispos Robson e Lúcia  Rodovalho para o ano de 2014. Com uma palavra encorajadora, o Bispo Robson pregou sobre Moisés e usou como referência bíblica o livro de Números 21.

Como vencer as batalhas da vida e descobrir novas fontes foi a mensagem central da noite.  Depois do direcionamentos dos eventos ainda de 2014, o Bispo ensinou que são nas guerras, nos vales da vida que se descobrem as fontes. Disse que o homem de Deus não ter que ter dons e talentos para ser uma pessoa bacana, conhecida, mas para “cavar”a terra, abençoar as pessoas, trabalhar verdadeiramente em prol do Reino. “No nosso exército somos nobres porque nós mesmos vamos para a guerra. Abrimos fontes para que Deus nos coloque em tesouros”, profetizou.

Logo após a palavra, celebrou junto com a Bispa Lúcia a Santa Ceia do Senhor. Depois foi promovido a formatura de 76 formandos do CEFAP- Centro de Formação e Aperfeiçoamento Pastoral. Uma grande celebração das conquistas da a formação de novos líderes.

Confira fotos

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin