Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Santa Ceia, Quebra de Maldições e palavras proféticas marcam o domingo na SNT

No primeiro domingo do ano, 06, na Embaixada Sara Nossa Terra, os cultos foram marcados pela Santa Ceia, Conferência de Quebra de Maldições, palavras proféticas do Bispo Robson Rodovalho, Pastor José Mayorquin e um vídeo que explanou o impacto de fé, clamor e multidões nas Celebrações do ano da Determinação Profética que aconteceram no Campus Arena.

Pela manhã, o Bispo pregou com base no capítulo de Efésios 6 sobre a força e proteção sobrenaturais da Armadura de Deus. Inclusive, anunciou que a partir de cada culto de terça feira, 20h, serão colocadas especificamente cada peça que representará a necessidade do revestimento contra adversários espirituais que atuam nos planos espiritual e natural. “Você está diante do altar do Deus Eterno que estende a mão para que concretize-se o seu milagre. Hoje é dia de consolidações de petições! Você não está sozinho em guerras e batalhas. Cremos no sobrenatural e chamamos à existência o poder que nos cura”, decretou Bispo Rodovalho.
Na parte da noite, o Pastor José Mayorquin, ministrou que temos que ter entendimento quando Deus trabalha para nos levar a um novo nível. “Existe um mover de Deus sobre o Brasil, por isso Deus quer te levar para um novo nível ao te tirar da zona de conforto, assim como fez com José (personagem bíblico). Deus o tirou de um lugar onde não tinha expectativas e o levou para uma nova terra, mesmo em circunstâncias conflitantes, onde o propósito consolidou-se na vida dele no tempo certo.  Ou seja, o Senhor tem um destino para que sua vida atinja a excelência em todos os segmentos de atuação; pois coloca um potencial específico dentro de você. No entanto, para que consiga romper seus próprios limites, sirva e ajude as pessoas, pois o céu vai te pagar. José aprendeu a servir, ajudar, mesmo quando esteve preso ao revelar o sonho para faraó e não pedir nada em troca. A boa obra que Ele começou vai terminar, tenha paciência no processo, pois a realidade vai transformar-se de acordo com tua fé e sua disciplina em trabalhar em seu ideal. Contudo, evite os sabotadores que são a auto-compaixão, vitimização e mediocridade. Tenha excelência em sua vida emocional; decida perdoar , sonhar e dependa totalmente do Eterno”, concluiu.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin