Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Rodovalho ministrou que precisamos de força, graça e milagre para cada novo dia de nossas vidas

Nos cultos de domingo, 24, na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Robson Rodovalho prosseguiu com base em 2 Reis 4: 20-36 a história da sunamita que vivenciou três milagres: Gestação, restituição e ressurreição. ” Vivemos cada capítulo de nossas vidas, mas Deus olha ao longo de nossa história. Precisamos de força, graça e milagre a cada novo dia e os milagres de Deus não morrem! Portanto, aquilo que é conquistado pela força do braço termina. E esta mulher descansou na promessa”.

No decorrer da pregação o Bispo destacou que quando estamos no propósito da ressurreição do milagre não nos entretemos com nada que vá nos tirar do Altar.  “Esta mulher tinha força interior, pois ela não via no plano natural e sim no sobrenatural. Nossas vidas e destinos dependem da obediência. No entanto, existem pessoas que tem uma visão fatalista pois não conseguem enxergar na dimensão espiritual. Milagres liberados são ressuscitados”!
Ainda na palavra, Bispo Rodovalho alertou que o mundo espiritual respeita nossa autoridade conquistada. ” Geazi  fez tudo certo para ressuscitar o menino , mas não funcionou. Contudo, Eliseu foi usado para ressuscitar a criança. A cobertura espiritual te protege e cada vez que Deus planta a palavra nas nossas vidas, Ele pensa na gestação e restituição. Quem anda em aliança no Altar prevalecerá. Permaneça na Casa de Deus”!
Confira fotos: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin