Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Robson Fernandes conta o milagre que Deus realizou quando ainda era uma criança

bobfernAos 8 anos de idade a música entrou na vida de Robson Fernandes por meio de sua tia Rose que o ensinou a cantar e a compor. Nascido em um lar cristão, a partir dos 8 anos precisou morar com a avó e os tios por questões financeiras. “Nessa época meus pais se desviaram um pouco dos caminhos da igreja. Eu senti muita falta deles no começo, mas Deus sempre esteve comigo, foi confortando meu coração nessa questão e meus familiares me adotaram como filho”, conta.

O seu contato verdadeiro com Deus veio acontecer quando participou de um acampamento da igreja Batista, na época tinha apenas 12 anos e ali já pode sentir que o que Deus queria para sua vida era algo diferenciado. “Desde pequeno as pessoas vinham com revelações, falando ao meu respeito, do que Deus tinha na minha vida”, lembra.

Mas os milagres na vida de Robson vinham desde muito antes dele nascer, sua vida é um milagre. Quando sua mãe estava em sua gestação sofreu um acidente e caiu de uma escada, o que acabou afetando gravemente a cabeça de Robson, que hoje tem uma cicatriz no local. “Naquele dia do acidente disseram que ela teria que tirar a criança, porque eu estava morto, devido a pancada, mas um pastor orou e ele teve uma revelação que ali seria feito um milagre. Deus disse que ia deixar uma marca em mim, para que todas as pessoas que me vissem o nome d’Ele pudesse ser glorificado através disso”, conta. Hoje, Robson leva a música a centenas de jovens com o ministério Bob Fernandes, com o objetivo de  louvar e engrandecer o nome de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *