Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Rede Gênesis fica entre as finalistas do Prêmio NEOTV Melhores do Ano 2015

 

IMG_2082Aconteceu na última terça-feira (08), em São Paulo, a 3ª edição do Prêmio NEOTV Melhores do Ano 2015. O evento premiou os melhores operadores de TV por assinatura e provedores de internet banda larga de todo o Brasil e os melhores canais por gênero. A rede Gênesis ficou na terceira colocação entre os canais religiosos, sendo a única do segmento evangélico.

O evento, que marcou o encerramento do ano de 2015, ocorreu no Hotel Hilton, em São Paulo, e reuniu cerca de 300 profissionais, que acompanharam painéis de debate com autoridades e grandes nomes do mercado.

Na ocasião estiveram presentes João Resende, presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Carlos Baigorri, superintendente da Anatel, Manoel Rangel, diretor-presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine). Representando a Rede Gênesis de Televisão estava a diretora de Distribuição, Clarissa Silva que comentou sobre a importância da premiação. “Somos o primeiro canal evangélico dentro dos Associados NEOTV e vejo o crescimento da TV de forma muito positiva. Os Operadores de TV por Assinatura associados a  NEOTV estão investindo muito para o lançamento de novas cidades , e já iniciarão com a Rede Gênesis na programação deles e isso consolida o nosso trabalho“, destaca.

Sobre a NEOTV: 

Fundada em 1999, a Associação NEOTV representa e negocia conteúdo para pequenos operadores de TV por Assinatura e provedores de Internet em todo o Brasil. Congrega cerca de 150 empresas.

A Associação é responsável por negociar conteúdo para operadores independentes de TV por Assinatura e internet, ajudando-os na formatação de produtos. A entidade também exerce importante papel institucional no setor de telecomunicações ao representar os interesses dos seus associados, buscando livre concorrência e a competitividade no mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin