Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Rafael Batista recebeu um carro por meio dos Parceiros e fez desse bem uma ferramenta para o Reino de Deus

Captura de Tela 2015-11-20 às 19.16.15As maravilhas que o Senhor faz na vida de quem n’ Ele acredita são incalculáveis e em cada pessoa a manifestação do Seu amor e cuidado se dar de uma maneira muito especial e única. Com o jovem Rafael Batista, morador de  Dourados, no Mato Grosso do Sul, não foi diferente.

Seu testemunho de vida está muito ligado a um bem material que recebeu após ofertar nos Parceiros de Deus, mas o que para muitas pessoas não passaria de  um simples “objeto de ostentação”, para ele seria uma ferramenta para contribuir  na expansão da Palavra de Deus.

Rafael era líder de célula na Sara Nossa Terra na cidade em que morava, mas uma coisa lhe incomodava profundamente, que era a falta de um carro. ” O principal motivo da minha oração era quanto ao meu deslocamento, porque como líder eu tinha célula em outros bairros e a locomoção era bem complicada. Então eu pedia para Deus um carro para cumprir os compromissos da igreja. Eu orava mesmo em prol do Reino de Deus”, lembra.

E o Senhor prontamente atendeu às suas orações. Na semana que se tornou Parceiros de Deus individual, ele foi presenteado pelo seu pai com  um veículo. “Eu não tinha condição nenhuma de comprar um carro e antes mesmo de ganhar, eu já o havia consagrado para ser para a obra de Deus, para poder usar na Casa de Deus. E hoje sempre ao término dos cultos tem um discípulo para dar carona, e o meu carro sempre é muito usado quando tem Revisão de Vidas”, comemora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *