Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Quando você lê a Bíblia, nunca mais é o mesmo”, diz ator do seriado Chaves

Imagem: internet

O ator mexicano Edgar Vivar, mais conhecido por ter interpretado o personagem “Seu Barriga” no seriado Chaves, participou do programa de TV “Salvando Vidas” durante sua passagem pelo Paraguai, onde gravou duas edições explorando temas como bullying e suicídio.

Além disso, ele aconselhou as pessoas lerem a Bíblia. “Quando você lê a Bíblia, nunca mais é o mesmo”, destacou. “Com a ajuda de Deus e seus entes queridos, você pode olhar para a vida com novos olhos”.

Apresentado por Juan Cruz, o programa de TV Salvando Vidas é transmitido na América do Sul e nos Estados Unidos. Edgar Vivar foi ao Paraguai para aumentar a conscientização sobre as consequências do bullying e do suicídio em 120 minutos de programação.

O ator revelou que sofreu bullying quando era criança e também durante sua vida adulta. “Havia um garotinho que sempre me batia e eu não sabia por quê. Tenho certeza que ele também não sabia. Uma vez o enfrentei e ele me disse que me bateu porque não gostava de mim, pois eu havia engordado”.

Edgar Vivar considera a situação alarmante e acredita que a atual difusão do bullying por meio das redes sociais torna isso ainda pior. “O bullying sempre esteve presente, mas agora ele piorou por conta da internet”.

 

Fonte: exibirgospel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin