Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Paulo Henrique deixou as baladas e a bebida para tornar-se um grande líder

11091278_814413978645819_843620723_nA juventude é uma fase de muitos altos e baixos e a maioria dos jovens acaba por se perder nas ciladas do mundo, sem saber que os caminhos de Deus são bem melhores. Paulo Henrique Pereira,18, viveu assim por um bom tempo, perdido em relacionamentos que só o levavam ao fundo do poço. Frequentava muitas festas e bebia bastante na ilusão de acalmar o seu sofrimento.

“Ia atrás das coisas do mundo e em casa não respeitava meus pais, era muito ignorante com eles. Sempre achava que os conselhos deles não serviam de nada”, conta.

As festas eram cada vez mais frequentes, mas algo bom estava sendo preparado para a vida de Paulo. Depois de mais uma festa, resolveu visitar a casa de um amigo, que hoje tornou-se seu líder. O jovem não estava em seu lar, porque era dia de Conferência Arena Jovem e ele estava aproveitando as maravilhas de estar na presença de Deus. Aquela informação despertou em Paulo uma curiosidade e permaneceu em seu coração.

Logo depois, o amigo ligou para Paulo convidando-o para conhecer o culto Arena Jovem. “Hoje afirmo para todos, foi o melhor convite que já recebi em toda a minha vida. Participei no sábado, voltei à igreja no domingo para o Culto da Família e fiquei muito feliz com o amor que Deus tem por mim”, lembra.

Nas semanas seguintes, continuou indo a Sara Nossa Terra e recebeu mais um convite que marcou e mudou sua história, ir para o Revisão de Vidas. “Ali o Espírito Santo tocou o meu coração e resolvi participar. Jesus mudou a minha vida e está escrevendo uma nova história a cada dia que passa. Estou participando do Instituto de Vencedores e creio, serei um grande líder”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *