Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Pai recebe a cura da filha com leucemia em menos de 24h depois de buscar a Deus

Genylson com a família no culto da Sara Nossa Terra – Sergipe

Imagine você receber o diagnóstico de que sua filha, ainda criança, está com leucemia? Muitas pessoas nessa situação ficariam sem chão e com muitos questionamentos a Deus. Mas Genyson Silva Canuto, de Sergipe, decidiu firmar ainda mais a sua fé no Senhor.

O drama da família com a doença da pequena Laura foi grande, mas num curto espaço de tempo, como conta o pai, a vitória aconteceu: “Eu estava assistindo a TV em um domingo de manhã, quando vi um programa da Sara Nossa Terra do bispo Rodovalho. Procurei na internet aonde tinha uma igreja”.

Em posse do endereço da igreja, Genyson então decidiu ir com a família conhecer o ministério. Lá ele foi recebido pelo pastor Antônio Lima, que os recepcionou com todo cuidado e carinho, profetizando a cura da criança. “Fui na igreja no dia 29 de outubro. Lá o pastor fez uma oração na minha filha e em mim. Naquele momento ele repreendeu aquela doença e eu sai de lá com a certeza da cura dela”.

No dia seguinte, Genylson foi buscar o resultado dos últimos exames da filha para saber como estava o avanço da doença e para a surpresa de todos a doença havia regredido, ou melhor, sumido. “Eu fiz o exame na segunda pela manha, dia 30 de outubro, e quando foi a tarde, já estava tudo normalizado. Ela estava curada. Para a nossa família, a igreja foi e sempre será o lugar de crescimento e de milagre”, comemora.

“Ele era também usuário de drogas, orei por ele, e quando foi usar, passou mal. Foi liberto e Deus está agindo forte na vida dele”, conta o pastor Antônio Lima, que acompanha a família desde o início e é testemunha desse milagre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *