Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Os cultos de domingo foram marcados pela Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições

Os cultos de domingo (06) foram marcados pela Santa Ceia e Conferência de Quebra de Maldições que aconteceu após o culto da manhã. Em meio ao Clamor Profético os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho declararam que a Ressurreição de Jesus nos trouxe salvação e esperança eternas. “Há poder no Sangue de Jesus. Santifica, Senhor, nossas vidas por meio deste cálice, pois temos Plenitude de vida e vitória em todos os segmentos “.
Antecedendo à palavra que teve base em Jó 11: 13-18 o Bispo Rodovalho descreveu que a Conferência Ciência e Fé foi explosiva e revolucionária! No tema explanado pela pregação, destacou-se que para cada novo território existe um novo avanço e consequentemente uma nova reconstrução. “Quantos querem viver uma vida segura? Vivemos em uma sociedade moderna, mas que está insegura. Existem pessoas que as águas pararam pois o sofrimento muitas vezes fica na mente delas, gerando paralisia. No entanto, todo negativismo do passado pode ser vencido por meio do perdão. Tenha a certeza que existem águas novas passando pela sua vida, pois sua antiga história passou.”
No decorrer da ministração Bispo mostrou que a esperança pode estar em cada novo tempo de nossas vidas. “As promessas te levarão para o território de segurança, pois muitos buscarão o teu favor. Construa sua vida com clareza e viva com uma uma paz que exceda a todo entendimento. A Palavra ilumina todas as áreas de atuação nas quais fazemos parte!”
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin