Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“O que me chamou a atenção foi esse amor que eu não encontrei em nenhum outro lugar”

Abgail Ponte nasceu em lar evangélico e foi criada dentro da igreja, mas aos 18 anos ela passou a sentir falta de muitas coisas. “Lá eu não encontrava um acompanhamento mais de perto, tinha muitas dúvidas e confusão na mente”. A história de Abgail mudou quando ela estava para se desviar do caminho e uma amiga sua a convidou para conhecer uma nova igreja.

Então, ela conheceu a Sara Nossa Terra e afirma que foi muito bem acolhida e se sentiu amada. “O que me chamou a atenção foi esse amor, amor que eu não encontrei em nenhum outro lugar. Tive oportunidade de descobrir quem eu sou, de ser acolhida, ter uma líder que me acompanhasse de perto”.

Ao fazer o Revisão de Vidas, Abgail conta que conheceu um Jesus diferente, como nunca havia sentido em sua vida. Ela afirma que ali teve início um grande processo de transformação, “cada vez mais Deus foi trabalhando na minha vida e aqui eu conquistei a vida que eu tenho hoje”.

Abgail casou-se, tem dois filhos e declara ter um casamento maravilhoso e sua família é muito abençoada. Ela também tornou-se missionária e alcançou sucesso na vida profissional, ao passar em um concurso público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin