Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“O diabo quis me parar, mas ele não conseguiu! Como também não vai parar a Sara Nossa Terra”

Ângela Garcia é missionária da Sara Nossa Terra e tem uma célula estratégica em na SNT de São José, com cerca de 20 a 25 membros. Ângela conta que teve a oportunidade e o privilégio de ter a mãe do bispo Robson Rodovalho nessa célula em São José, a Pastora Albertina esteve lá, dando seu testemunho e também orando e profetizando sobre a célula de São José. “Eu falo que eu sou muito privilegiada, porque ter a mãe do Bispo na sua célula não é para qualquer um, e vou levar ela outras vezes porque independente dos 85 anos da pastora Albertina, ela é uma mulher de Deus, profeta, mulher de força, garra, e todos nós temos muito que aprender com ela, eu sou muito grata de ter a visita dela na minha célula”, afirma. Apesar dessa grande alegria, Ângela fala de um momento difícil pelo qual passou quando estava em Jaboticatubas, no interior de Minas Gerais. “Eu tive um infarto, passei muito mal, uma dor intensa parecendo que tinha um caminhão entrando no meio do peito e um suor intenso. Não tinha como ir para o hospital porque Jaboticatubas fica longe de Belo Horizonte e para chegar até Belo Horizonte não ia dar tempo”, lembra.
Naquele momento, a missionária decidiu se posicionar e orar. “Pedi para minha discípula orar junto comigo e nós oramos cerca de meia hora. Eu ainda estava passando muito mal, uma dor intensa, mas para honra e glória do Senhor a dor foi embora e eu não tive nada”, conta. Um mês depois, ela fez uma série de exames, e naquela época Ângela estava fazendo uma campanha de quebra de maldição com sua irmã, na sede de Belo horizonte. O infarto aconteceu quando ela estava no sétimo dia da campanha. “Justamente na igreja, estava no lugar certo na hora certa, graças a Deus! Depois dos exames, ela fez uma cirurgia, e hoje vive como se não tivesse acontecido nada.
No hospital, Ângela ainda levava a Palavra de Deus para as pessoas. “As enfermeiras iam para o meu quarto para que eu pregasse para elas, para falar de Jesus ou para orar pelos casamentos delas. Após os meus 26 anos na Sara Nossa Terra, posso afirmar que eu estou ainda mais apaixonada, com mais disposição, mais vigor, porque o diabo quis me parar mas ele não vai me parar não, como também ele não vai parar a Sara Nossa Terra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin