Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Nos cultos de domingo o Bispo Hugo de Jesus falou sobre oportunidade de vencer o passado

Nos cultos de domingo (17), na Embaixada Sara Nossa Terra, Bipo Hugo de Jesus ministrou com base em Mateus 7: 24-29 que o evangelho apresenta ao homem a oportunidade de vencer o passado e se transformar em uma nova pessoa. “Nossa fé nos leva a uma transformação de identidade onde ganhamos o favor dos céus. Deus por meio de Jesus quer nos levar a uma nova dimensão. O que leva o homem a praticar o que é bom e justo? Como fazemos para praticar?”
Na preleção da palavra Bispo Hugo alertou que nosso mundo mental está cheio de vozes e que temos que combatê-las por meio da palavra do Eterno. “Você tem o direito de proteger sua mente de vozes erradas. Decida ouvir o trono de Deus. A Bíblia diz que precisamos do escudo da fé para nos proteger dos dardos do inimigo. Pois Deus nos direciona a entrar em sintonia com o altar e vivenciar a fé. Portanto,  seja prudente e esteja preparado para enfrentar dificuldades. Esteja vigilante e aprenda a anteceder resultados”.
Ainda na pregação Bispo Hugo destacou que nosso passado foi jogado no mar do esquecimento e que sermos humildes é uma chave que nos torna bem aventurados. “Jesus quer derramar o Espírito em medida para que Ele possa quebrar todas as vozes do passado. Pois Deus quer te tornar amável, quebrantado e misericordioso; para que sua intenções se transformem e você viva na prática os ensinos do Pai em cada ação de sua vida. A mesma unção que estava sobre Jesus pode vir para sua vida. Quem tem o Espírito do Senhor tem sabedoria”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Gabriel de Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin