Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Nos cultos de domingo Bispa Priscila ministrou que 2017 é o ano aceitável do Senhor

IMG_4708Nos cultos de domingo (22) Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou que precisamos ter fé e novas atitudes para que alcancemos novos sonhos e objetivos no Ano da Plenitude.

Com base em Mateus 6:28-33 Bispa Priscila destacou que 2017 é também o ano aceitável do Senhor. “Todo início do ano temos que declarar que vamos viver pela graça e verdade. Que possamos buscar primeiramente o Reino de Deus, pois o universo vai conspirar a nosso favor por meio de nossa atitude de obediência. Quais seus sonhos para 2017?”

Ainda na preleção a Bispa ressaltou que a fé e oração modelam o mundo físico. “Não fale palavras negativas; pois irão atrair energia negativa. Existem muitas pessoas que acreditam em um ambiente pré-definido negativo. No entanto, se tivermos a fé necessária, mudamos o ambiente e construímos uma nova história. Infelizmente muitas pessoas gostam de ser vítimas e sempre colocam a culpa nos outros. Pare com isto, pois você pode viver em um ambiente próspero e saudável! Mesmo na dor, deserto você precisa ter fé e alcançar as grandes vitórias para sua vida”.
Na conclusão da palavra, a Bispa explicou que nossas novas atitudes irão gerar novos resultados. “Que as nossas sementes ecoem na eternidade. O que você tem semeado? É muito importante estarmos em constante avaliação e perguntarmos quais as atitudes que temos que mudar. Precisamos nos fortalecer interiormente para que entremos cada vez mais no caminho ou direção gerados pelo Espírito Santo em nossas vidas”.
Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin