Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Noite de Celebração encerra com palavras do Bp. Rodovalho e Randy Morrison

img_0099Ao iniciar a noite, Hélio Borges agitou a galera na Celebração Profética 2017 com vários sucessos de seu último CD Além do Véu. O pastor americano convidado, Randy Morrison, subiu ao palco mais uma vez e trouxe uma palavra de fé, baseado na passagem Bíblica de Lucas 22: 40-43. “A sua vida se dá nos vales, nós vivemos entre problemas no nosso cotidiano, mas Deus não quer que estejamos somente na sua presença, e sim, usemos os seus princípios para transformar a nossa vida. Os princípios de Deus nos levam a viver uma vida próspera e quando você aplicá-los, eles transformarão a sua vida”.

Pastor Randy ressaltou ainda que a vida está onde está hoje por causa de uma decisão. “Você tomou a decisão de estar aqui, o que iria vestir e mais, de tornar Jesus o Senhor da sua vida. A vida está cheia de decisões e o segredo é fazer a escolha correta. Sem Deus nós não temos esperança, sem Ele as pessoas vivem no tormento, com medo, problemas financeiros, mas quando você entra no propósito de Deus você pode confiar nas promessas d’Ele, porque Ele tem um plano para a sua vida. Escolha o propósito de Deus e não as suas preferências”.

Para fechar a noite, Bispo Rodovalho deu continuidade a sua ministração da manhã e falou sobre plenitude, suficiência e escassez. “Deus não te chamou para estar vazio, mas estar transbordante. O conceito de plenitude está associado à escassez e suficiência. Escassez é quando você ganha aquém do limite mínimo. Suficiência é quando você recebe somente o necessário. Assim era no Egito, quando estavam debaixo do Faraó, mas o nosso Deus no tira disso e nos leva para o deserto, para assim viver debaixo da suficiência e trabalhar para a plenitude.”

Ao utilizar o texto bíblico de Ezequiel 14:22 destacou a importância de saber lidar com as fases para então estar pleno. “Quem não sabe viver na suficiência não está preparado para a plenitude. Quem nunca passou necessidade não está preparado para a abundância. Plenitude não significa extravagância. O ano novo só será novo se o seu coração for renovado e tiver uma unção nova. O novo ano não muda a sua vida se você entrar com as ações velhas. Você entra na plenitude quando entra no propósito de Deus. Você entra na escassez quando foge do propósito de Deus”.

O evento continua neste domingo (08), às 10hs, 18hs e 20hs, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília.

Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Deixe uma resposta