Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“No Revisão de Vidas fui sarada e Deus começou a gerar sonhos em mim”, diz Priscila

O testemunho de hoje é da Priscila Andrade, uma mulher que por volta dos 7 à 8 anos de idade, vivenciou o divórcio de seus pais, o que mudou completamente a sua vida. Muito revoltada, Priscila abandonou os estudos e reprovou de ano. “Eu queria que meu pai estivesse comigo, a gente era muito amigo”.

Chegando na fase da pré-adolescência entrou no universo do skate, onde tudo é muito aberto e as oportunidades são diversas, tanto boas quanto ruins.  Muitos daqueles que andavam de skate com Priscila usavam drogas, iam para festas e viviam no universo da prostituição. “Eu não cheguei a me envolver mas andava com pessoal e algumas dessas pessoas eram da igreja, só que eu descobri depois. Eu descobri que a Sara Nossa Terra era uma igreja de jovens, assim diferente. Achei tudo muito legal”.

Quando chegava em casa à noite, Priscila ligava a televisão e, por muitas vezes, via a rede Gênesis sem saber que era da Sara Nossa Terra até ver o Arena Jovem.  “Eu pensava caramba, que igreja diferente, eu quero conhecer essa igreja ai! Daí eu mesma me convidei, eu cheguei nos meus amigos e falei, me leva por favor! Deve ser muito legal e tal, aí eles me levaram. Eu fui quando tinha 14 anos de idade e fui para o Revisão de Vidas”.

No Revisão ela teve um encontro com Deus de verdade, pode conhecer o que era o amor de Deus e conseguiu curar seus traumas. “Fui sarada e ali Deus começou a gerar mais sonhos em mim, mais perspectiva de vida, e minha história mudou”. Hoje, com 23 anos Priscila passou na UnB e faz Engenharia Mecatrônica. Ela afirma que seus sonhos são cada vez maiores e sua perspectiva de vida imensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin