Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Nas redes sociais Luciana Reis encontrou um alento que precisava

As redes sociais para muitas pessoas é uma espécie de válvula de escape,  na qual muitos abrem seus corações sem pensar nos prejulgamentos. E foi justamente pela internet que a jovem Luciana Rios decidiu se abrir. Na época ela passava por um momento muito difícil em sua vida, mas mal sabia que em meio a era cibernética encontraria alguém que a apoiasse como jamais imaginaria.

“Eu passava por um momento muito difícil e doloroso na minha vida, quando fiz um desabafo em um grupo de mulheres no facebook e uma pessoa me chamou no privado e me acompanhou pela internet. Foram quatro meses em que ela cuidou de mim por mensagens”, lembra.

Durante esse tempo, Luciana já se sentia muito melhor, foi quando em um certo dia conheceu sua amiga virtual pessoalmente. “Ela foi em minha casa com uma pastora me visitar e eu fui extremamente tocada naquele momento e com isso eu fiquei muito curiosa para saber quem eram aquelas pessoas e de onde vinha tanta coisa boa. Foi quando perguntei e eles me disseram que eram da Sara”.

Elas foram embora, mas deixaram uma sementinha no coração de Luciana que durante um domingo de Carnaval decidiu ir sozinha conhecer o ministério Sara Nossa Terra. “Eu fui sozinha ao culto, senti a presença de Deus e desde então Ele tem me tratado”, comemora a jovem que há cerca de três anos é membro da Sara Nossa Terra do Núcleo Bandeirante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin