Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Naquele momento eu descobri o que era ser médico e conheci a Deus”, diz José Maria

O José Maria atualmente é pastor, na SNT do Sudoeste em Brasília. Antes de vir para a capital do país, ele morava no Rio de Janeiro e conheceu a SNT quando ainda era comunidade evangélica. José Maria é médico e antes da sua conversão passou por um momento muito difícil com a sua esposa, o que marcou completamente a sua vida e o fez aceitar o amor de Deus em sua história. Sua esposa Marilane teve complicações durante o parto.

“Uma colega de trabalho do hospital chegou e me falou que a situação dela era muito grave e eu deveria saber que se a situação se complicasse mais, que eu deveria escolher entre ela ou a criança, e naquele momento eu descobri o que era ser médico e conheci a Deus. Procurei então me fortalecer em Deus e clamei a Ele e a família cresceu”.

Depois de sua conversão, ele e sua família com a cobertura dos Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, caminhou passo a passo na fé e tornou-se pastor. Hoje, afirma que a pessoa que tem uma visão em ser pastor deve crer muito em Deus, “ter disciplina na palavra, na busca em Deus,  porque se a pessoa acha que somente passar no discipulado e em uma vida de Deus com aprendizado pelo IV já pode ser um líder e passar ali pra frente pra abrir novas igrejas e ter discípulos, isso não vai dar certo, você deve ter dedicação de coração e crer.

Uma resposta para ““Naquele momento eu descobri o que era ser médico e conheci a Deus”, diz José Maria”

  1. Marileia Olivieri Carvalho disse:

    Verdade pois o que nos firma no caminho é vida em comunhão diária com DEUS..Em todas as situações devemos conversar com o PAI…Precisamos estar conectados ao ESPIRITUAL pra estar fluindo bem na terra pois somos do céu…vivendo ainda na terra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin