Os desafios que Margo enfrentou também apareceram na vida da sua filha, Jéssica, em janeiro de 2018, após ela apresentar sintomas da Síndrome de Guillain-Barré, uma doença progressiva que afeta o sistema nervoso, causando paralisia.

Nada disso, porém, foi suficiente para impedir que Margo permanecesse firme em sua fé cristã. “Ainda estou aprendendo com tudo isso, filtrando tudo o que acontece na minha vida e confiando na bondade de Deus”, disse ela, segundo informações da AG News.

Margo explica que até mesmo nas situações em que o Senhor parece não responder, o cristão deve ter paciência e saber que Ele está no controle. “Mesmo quando Deus não está falando, quando não vejo nada acontecendo do lado de fora, eu busco ter total confiança de que Ele está trabalhando”, disse ela.

Agora Margo sabe que dificuldades também servem para o amadurecimento da fé e a prova disso é que ela decidiu voltar sua vida para o Reino de Deus, iniciando um trabalho missionário em tempo integral na organização Live Dead.

Hoje eu percebo que essas fases coexistem. Mesmo na escuridão, podemos ver a luz de Deus”, destaca. “Posso ver a mão de Deus me preparando para o trabalho que Ele ainda tem para fazer”.

Fonte: Gospel Mais