Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Missionários levam a Palavra de Deus aos Jogos Olímpicos na Rússia

Cristãos tem anunciado o evangelho em Sochi, cidade das Olimpíadas 2014

450612831001060830

As Olimpíadas de Inverno 2014, na cidade Sochi, na Rússia teve início no dia 7 de fevereiro e desde então, grupos de missionários tem se reunido para anunciar o Evangelho de Jesus Cristo aos atletas e moradores locais.

O grupo SOAR International Ministries do Alasca (Estados Unidos), enviou voluntários para evangelizar de uma forma diferente, de maneira a chamar a atenção das pessoas com mágicas, pinturas de rosto, exibição de vídeos e atividades que envolvam quem passa pelo local, afim de que elas aceitem o convite para receber ensinamentos e oração.

“Queremos estabelecer um relacionamento. Estamos à procura de pessoas que queiram se perguntar ‘Por que eu estou aqui?’. Esperamos que abram a porta para compartilhar um testemunho pessoal e dizer que ‘Estou aqui porque eu amo Cristo’”, disse Greg Mangione, líder do SOAR.

Outro grupo que também está no evento para apresentar o Reino de Deus aos presentes é o Engage Sochi (Envolver Sochi), que está sob o comando do órgão International Mission Board e a mobilização de Batistas do Sul dos EUA. A ideia do projeto é conversar com os turistas, moradores e trabalhadores das olimpíadas.

As Olimpíadas de Sochi vão até o dia 23 de fevereiro.

Lance também seu desafio cristão. O Brasil irá sediar esse ano um dos maiores eventos esportivos do planeta, a Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *