Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Minha vida mudou, minha aparência mudou, meu caráter mudou”, testemunha Priscilla Peres

Instasize_0704004539 (1)Aos 18 anos de idade, Priscilla Peres conheceu os prazeres do mundo. Foram apenas alguns meses, mas tempo suficiente para experimentar o sabor amargo da desilusão. Isso aconteceu após ir morar com a avó em São Paulo, deixando para trás mãe e padrasto no litoral do estado.

“Ao completar 17 anos de idade, eu decidi morar com minha avó em São Paulo. Foi então que passei a conhecer o mundo de outra forma. No começo eu queria conhecer outros caras, ficava com quem queria e quando queria. Eu sempre chamava muito atenção, então eu abusava bastante disso. Depois passei beber e usar muita narguilé. Saia de madrugada para ir aos bailes funks, porque onde eu moro tem bastante”, recorda.

Nesse período, Priscilla se envolveu com muitas pessoas erradas e uma delas foi um garoto de 17 anos, que chamou muito sua atenção. “Nessa coisa de ostentação, eu conheci um bandido. Um garoto que era envolvido com tráfico e com o crime. Eu tive um relacionamento com ele durante 8 meses, os mais complicados da minha vida. Ele me induzia as coisas horríveis, como usar drogas e fazer furtos. Nós bebíamos, usávamos drogas, lança perfume e etc. Após uma visita em um funk pegamos o carro e ele estava indo me levar embora e sem percebemos estávamos sendo seguidos por 5 motos muito potentes, foram minutos de muita adrenalina e desespero. Ele teve que correr muito para nos despistarmos dessas motos, pois não sabíamos quem eram ou o que queriam e ele por ser uma pessoa muito conhecida, corria risco de morte”.

Aquele momento foi a gota d`água para que Priscilla passasse a pensar sobre o rumo que estava dando à própria vida. Após chegar em casa, a jovem conta que teve uma espécie de epifania, uma súbita sensação de entendimento ou compreensão da essência de algo. Ela que já havia frequentado a Sara Nossa Terra, mas fugia dos líderes pois não queria mudar de vida, parou para refletir se não estaria ali no ministério, a oportunidade de trilhar um novo caminho. Foi então que decidiu romper esse relacionamento conturbado e ir ao encontro do Senhor.

Ela decidiu voltar aos braços do Pai, fazendo assim o Revisão de Vidas. Na ocasião levou mais duas amigas, uma a qual hoje é diaconisa.IMG_20160721_105816 “Foram os dias mais radicais da minha vida. Foi a coisa mais louca que conheci na vida. Eu chego a não conseguir traduzir com palavras tudo o que vivi naquele revisão que marcou minha vida. Isso aconteceu no dia 25 de setembro de 2011 onde eu acordei, eu despertei. Não porque eu era uma menina ingênua, mas porque eu conheci algo maior do que os meus medos, que foi Jesus! Eu não havia experimentado algo tão radical assim”, destaca.

Hoje, aos 23 anos de idade e com cinco anos de ministério, Priscilla é uma nova criatura e uma mulher transformada.”Minha vida mudou, minha aparência mudou, meu caráter mudou, minha conduta mudou. Quando conto meu testemunho, as pessoas me dizem que não parece que vivi tudo isso e eu digo a elas: “É porque não faz parte da minha vida’’.  Eu sou muito grata à SNT, sou apaixonada por essa visão, amo minha igreja, que fica na Saúde, em São Paulo.  Sou apaixonada pelos meus líderes Allan e Cindia, e pela equipe Radicais, apaixonada pelo bispo Saulo que tem sempre orado por mim. Estou em consagração há cinco anos e decidi esperar em Deus.  Sou uma mulher responsável, trabalho, estou cursando Engenharia Civil. Serei uma bispa Engenheira porque Jesus mudou minha mente, mudou a minha vida e meu modo se pensar. Hoje já não vivo eu, mas Cristo vive em mim. Sou um testemunho vivo de cada oração dos bispos Robson e Lucia Rodovalho”, comemora.

Uma resposta para ““Minha vida mudou, minha aparência mudou, meu caráter mudou”, testemunha Priscilla Peres”

  1. Abias Franco Da Silva Junior disse:

    Que testemunho impactante, eu acabei de ler (estou no trabalho me segurando pra não me desmanchar aqui mesmo) e ver essa transformação me impulsiona a não parar jamais.
    O que Deus fez com essa moça é tudo o que quero externar todos os dias aos meus discípulos, para que eles vejam o quão maravilhoso Deus é, e tudo aquilo que Ele pode fazer quando nos entregamos de verdade a missão, ao chamado e ao propósito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin