Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Mike Anderson testemunha a recuperação de seu irmão do crack

Há oito anos Mike Anderson faz parte da Sara Nossa Terra de Santa Maria, cidade satélite do Distrito Federal. Em suas orações e semeaduras, sempre pediu pelos seus familiares. Em sua célula ele sempre ofertava por essa causa e também motivava os discípulos a orarem e semearem por suas famílias. Até que um dia, Mike recebeu uma ligação: “Um dos meus irmãos estava nas drogas, e a gente na missão, minha família estava muito distante, não entendiam essa visão de estar no altar e o propósito de Deus, até que resolveram me procurar e contaram toda essa situação do meu irmão, que eu inclusive já semeava pela vida dele, pra que ele aceitasse Jesus”.

Naquela ligação, Mike soube que seu irmão já estava entregue ao crack e há cerca de quatro meses estava morando na rua, havia perdido o casamento e estava distante da filha de 2 anos. “Ele estava muito debilitado pela droga e tinha vergonha de ver a filha. Ali, eu clamei a Deus e pedi que eu pudesse encontrar o meu irmão e que ele fosse resgatado. Pedi ao Senhor que Ele me desse essa oportunidade”.

Certo dia, em pleno domingo, ele conta que Deus colocou em seu coração que aquela era a hora de encontrar o seu irmão. “Eu e minha esposa fomos até o lugar que Deus havia nos confirmado em oração. Procuramos no primeiro dia e não achamos, chegamos em casa de madrugada. No segundo dia fomos pra rua e novamente não achamos. Ao chegar no terceiro dia o espírito santo de Deus nos mostrou, nós já estávamos desistindo de procurar. Procuramos a pessoa que Deus tinha nos apontado e acreditei que Deus ia mudar a história do meu irmão”. Mike mostrou a foto de seu irmão para o segurança de uma padaria e ele afirmou que já o havia visto por ali, os dois trocaram contatos e ficaram combinados que, se o irmão de Mike aparecesse novamente, que o avisaria e ele viria buscá-lo.

Ao retornar para casa, pois já era madrugada, o segurança ligou para Mike e disse que seu irmão havia acabado de chegar na padaria. “Pedi pra ele puxar uma conversa e segurar ele ali, porque eu estava chegando. Fui até lá e me deparei com o meu irmão sujo, fedendo, com a auto estima lá embaixo, com vergonha de mim e da minha esposa. Ele era um homem forte, mais novo que eu e foi muito triste vê-lo naquela situação”.

Mike lembra que naquele momento, ao olhar para seu irmão, só pensava em mudar a sua história, assim como já havia mudado a vida de tantos jovens por meio do espírito santo. Então, perguntou ao seu irmão se ele desejava sair daquela vida e ele aceitou. “Levei ele para uma casa de recuperação e enquanto ele estava lá, eu semeava na minha célula pela vida dele e eu falava “Senhor, eu não quero que simplesmente, o meu irmão fique em uma casa de recuperação e fique um tempo longe das drogas, eu quero que ali ele tome uma decisão, por um poder superior que é o Senhor”.

E Deus fez esse trabalho, ele se decidiu e restituiu a sua família. O irmão de Mike recuperou sua esposa, que o acompanhou em seu processo de recuperação e também sua filha. Hoje, ele está trabalhando e se converteu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin