Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Lutador de MMA – Conor McGregor se coloca acima de Jesus Cristo: “Daria uma surra nele”

20150707190342-connor-mcgregor-ufc-mma

Foto: internet

Até onde vai a falta de fé ou respeito das pessoas? A indagação se faz necessário, devido a um comentário feito pelo lutador de MMA Conor McGregor, que tem causado alvoroço nas redes sociais.

Está semana ele deu uma entrevista para um site esportivo e quando questionado sobre com quem gostaria de lutar no octógono, sua resposta foi que poderia “dar uma surra” em Jesus Cristo, caso pudesse enfrentá-lo uma luta hipotética. “Eu enfrentar Jesus no octógono [risos]? Como seria isso? Bem, vou dizer uma coisa: não há um homem vivo que poderia me vencer. Mas Jesus não está vivo. Então, quem sabe ele pode voltar dos mortos. Não sei. Eu enchia ele de porrada”, disparou.

O irlandês sempre ofende outros lutadores, mesmo os que pertencem a categorias de peso diferentes da sua. Mas se era para ser brincadeira, pegou muito mal. Os comentários nos sites de esporte e nas redes sociais mostram que milhares estão torcendo por sua derrota.

Com 27 anos de idade, Conor McGregor tem um cartel de 18 vitórias e duas derrotas no MMA profissional, mas no UFC ainda está invicto. Dentro de poucos dias ele irá enfrentar o brasileiro José Aldo, no UFC 194. Sua luta com Aldo será dia 12, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Fonte: gospelprime.com.br

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin