Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Lucimara Miranda encontrou o seu valor ao conhecer a Deus no Revisão de Vidas

Se sentir perdido, sem rumo na vida. Essa é a realidade de muitas pessoas que não conhecem verdadeiramente a Deus e com a jovem Lucimara Miranda não foi diferente.

Membro assídua da Sara Nossa Terra da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, hoje ela é só alegria ao falar das bênçãos do Senhor em sua vida, mas nem sempre foi assim. Ela conta que sempre se sentiu sem identidade, mas tudo isso mudou ao conhecer o ministério SNT e ter a vida transformada. “Antes de conhecer a Sara Nossa Terra eu não sabia quem eu era, não sabia a minha identidade, eu tinha uma vida totalmente destruída, mas através do Revisão de Vidas eu pude encontrar o meu verdadeiro eu. Naquele lugar eu tive a oportunidade de entregar de fato a minha vida ao Senhor Jesus e pude recomeçar novamente aquilo que estava perdido dentro de mim. Encontrei o meu eu”, destaca.

E para quem não conhece a igreja, a jovem faz um convite, pois assim como aconteceu em sua vida, ela sabe que o Senhor tem muito a fazer na vida de muitas pessoas que precisam d’Ele e não sabem o que fazer. “Faça parte desse ministério, conheça o Revisão de Vidas. Todos os sábados temos os Arenas Jovens. Aos domingos temos cultos maravilhosos”.

Quer conhecer uma Sara Nossa Terra mais próxima de você? Acesse nosso site www.saranossaterra.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *