Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Juliana Helena vivia um relacionamento conturbado e alcançou a cura emocional

As vezes a vida proporciona desencontros que nos levam a verdadeiros encontros. Juliana Helena teve um relacionamento muito conturbado antes de conhecer a igreja Sara Nossa Terra. Por meio desse envolvimento ela teve a iniciativa de vir a SNT e ali, revelações começaram a ser feitas. “Deus trouxe revelações de que aquela não era a pessoa certa, mesmo eu achando que era a pessoa certa”, lembra. Ela havia conhecido o rapaz antes de participarem da igreja e os dois haviam decidido morar juntos.

Juliana passou a ter uma visão diferente sobre relacionamentos, e depois de sua conversão começou a ver que o principal motivo da criação de Deus é a família. “Eu continuei nesse relacionamento, mas sofrendo muito. Essa pessoa que antes ia para a igreja comigo, deixou de participar e tentava me fazer sair da igreja também, para as coisas do mundo”.

O companheiro de Juliana tentava impedir que ela realizasse as suas células, que ela fosse para o discipulado e que frequentasse as atividades do ministério. Com o passar do tempo, ela viu que aquilo realmente não estava dando certo e após chegar de uma Celebração, onde Bispo Rodovalho havia afirmado que o segundo semestre daquele ano traria muitas mudanças, ela tomou um atitude.

Ao ser questionada sobre as idas à igreja, o companheiro de Juliana a pediu para que decidisse entre ir à igreja por “conta dos amigos”, ou por ele e a filha. “Eu não ia para a igreja por conta das pessoas, mas por quem eu verdadeiramente encontrava lá. Porque é Deus que me fortalece para manter relacionamentos, o meu trabalho. E se for para escolher entre você e Deus, falei para ele, eu vou escolher Deus. Sempre vai ser Deus”. Juliana mantinha a casa sozinha, já que o companheiro estava desempregado.

Com o apoio de sua liderança, ela conseguiu superar e dar fim a esse relacionamento. Hoje, ela afirma estar curada emocionalmente e ter um convívio saudável com o pai de sua filha, mesmo não sendo mais um casal.

2 respostas para “Juliana Helena vivia um relacionamento conturbado e alcançou a cura emocional”

  1. Jailton Souza disse:

    Muito fera!!!

  2. Leandro Cussolini Faustino disse:

    Viver em paz, não há dinheiro no mundo que pague.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin