Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

João Victor conta como a célula o ajudou a mudar sua rotina e transformar sua vida

Em meio a tantas preocupações, dívidas e responsabilidades, é muito difícil estar desempregado nos dias atuais. Essa se tornou a realidade de João Victor Fernandes para que a graça de Deus pudesse acontecer em sua vida. O jovem trabalhava como garçom à noite e era um serviço muito pesado, que acabava envolvendo mulheres, bebidas alcoólicas e acesso fácil a vários tipos de drogas, além de influências erradas. “Eu comecei a frequentar a célula e nisso o meu casamento já estava destruído, já não tinha esperanças de voltar com a minha esposa. Conversei com os meus líderes, comecei a dizimar, ofertar e a pedir a Deus por um trabalho que me fizesse esticar a obra do reino”, conta.

João Victor logo sentiu que precisava deixar o seu trabalho. “Eu larguei o serviço e fiquei uma semana desempregado, mas confiando e orando. Depois dessa semana me ligaram para fazer um teste, eu fui e passei. Agora trabalho durante o dia, de segunda a sexta. Foi um trabalho muito abençoado que Deus me deu e que eu posso estar evangelizando pessoas também”.

O jovem encoraja ainda a todos aqueles que pensam em desistir a não desanimar, a confiar, pois Deus é fiel e logo os acolherá e estenderá sua mão. A vida de João foi transformada por meio de sua fé e hoje ele vive uma outra realidade dentro da Sara Nossa Terra, longe dos vícios e perigos que estava sujeito antes, em seu trabalho anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin