Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

João Paulo obteve frutos em sua equipe ao participar da Clínica da Visão

João Paulo Pereira vivia uma história sem expectativas e visão de futuro. Antes de conhecer a Cristo por meio da Sara Nossa Terra ele era desacreditado até mesmo pelas pessoas que conviviam com ele. “Eu era desacreditado pelos meus pais, era um improvável, mas tudo mudou por completo quando um líder da SNT veio até mim e me apresentou a Deus e ao ministério”, conta.

Após um verdadeiro encontro com Deus, João Paulo mudou seu caminho, noivou, fez Revisão de Vida, Instituto de Vencedores e construiu uma equipe. Tudo parecia ir bem, mas ele queria mais de Deus, queria mais efusão por sobre aquela história que Deus estava fazendo em sua vida e que ele compartilhava com outras pessoas por meio da liderança.

Ao trazer a sua equipe para um evento da Clínica da Visão, Deus tocou o coração de João Paulo. “Eu precisava de um crescimento ministerial, eu não sabia mais o que fazer, já tinha tentado de todas as maneiras e não tinha dado certo. Então eu ofertei tudo que eu tinha naquele dia, tinha muitas coisas para fazer com aquele dinheiro, mas eu resolvi ofertar. Quando eu ofertei Deus usou um discípulo meu, alguém que eu nem acreditava mais, e ele teve uma atitude de mudança, de crescer e ganhou muitas vidas, foi onde a minha equipe deu frutos”, conta.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin