Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Jéssica Ramárcia conta em testemunho como tem vencido as crises em sua vida

11986499_1643662492573036_5715417841794874071_nQue o mundo vive uma crise em todos os segmentos, isso já não é mais novidade para ninguém, mas como se sobressair em meio a esse turbilhão de notícias negativas? A pedagoga e atualmente vendedora Jéssica Ramárcia já passou por isso, mas para ela a solução está em confiar e depositar a fé em Deus.  “É sobrenatural estar vivendo debaixo do propósito do Senhor”, diz.

A jovem conta que assim como muitas pessoas, também viu de perto a crise financeira bater a sua porta, mas não desanimou e em apenas uma venda superou as expectativas.”Eu tive um milagre com uma única venda e isso é andar contra o mundo. Porque este mundo vem trazendo apenas crises, desilusões, mas eu tenho vivido pautado e debaixo da glória do Senhor. Eu vendi para um americano e o valor foi bem superior. Por isso eu falo que se você está passando por uma crise ou uma situação que não vê solução, apenas creia que Deus pode fazer, porque com Deus não tem crise, você pode até passar por ela, mas você supera”, destaca.

E não foram apenas na área financeira que Jéssica viu as bênçãos do Senhor alcançar a sua vida. Ela também já viveu uma crise, que foi a depressão, mas deu a volta por cima. “Em 2011 Deus me tirou de uma crise, que para o mundo é uma crise depressiva. Ele me tirou do fundo do poço e sei que Ele pode fazer infinitamente mais na minha vida”.

E não para por aí não. Há poucos meses seu pai foi diagnosticado com um câncer na garganta e ela não pensou duas vezes. “Nós descobrimos tem pouco tempo e não tem sido fácil, mas Deus tem estado à frente. Eu coloquei nas mãos do Senhor e confiei em Deus a cura do meu pai e na primeira quimioterapia eu pedi para Deus selar o corpo dele”, lembra.

E o Senhor lhe ouviu. Com todo processo de tratamento que a doença requer como internações, medicamentos e quimioterapias seu pai não sofreu com nenhum efeito colateral ou sequelas. “Foi sobrenatural o que eu vivi e o que ele viveu naquele hospital e ele não sentiu nada, para honra e glória do Senhor e eu falo isso porque o Deus que eu sigo é um Deus de milagres “, comemora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin