Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

Jaqueline Leão teve a restituição de seu casamento ao retornar para a SNT

O caminho de Jaqueline Leão é uma das muitas histórias de transformação que a liderança pode fazer na vida daqueles que se deixam conhecer a Deus. Jaqueline conheceu a SNT em Palmas, em 2012, quando fez o Revisão de Vidas e decidiu converter-se à Palavra, mas pouco depois acabou se afastando e deixando a igreja. “Nesse tempo tive muitos relacionamentos frustrados e fui muito maltratada no mundo”, conta.

Em 2014, ela veio à Brasília visitar uma amiga, o que não sabia é que seu caminho mais uma vez teria mudanças. “Aqui conheci o meu atual esposo, mas na época ele era afastado da SNT. Em pouco tempo de relacionamento fomos morar juntos e eu sofri muito porque ele usava drogas, era mesmo uma pessoa do mundo. Me traía muito, mas eu também era do mundo e bebia bastante e com o tempo eu comecei a ficar muito incomodada com isso”, lembra.

As coisas começaram a tomar um rumo diferente quando um líder da SNT e amigo do marido de Jaqueline a conheceu. “Ele veio em busca dele, que estava afastado e começou a nos levar novamente para a igreja e, desde então, estamos perseverando.”. Após o retorno a vida de Jaqueline mudou e o casal realizou seu casamento no civil. “Nós acabamos casando até com uma aliança de R$5 e um dia eu pedi para o meu bispo ungir essa aliança para que um dia eu pudesse ter uma aliança melhor, e a gente se casou, abriu nossa célula e nos casamos no religioso”, conta.

Os líderes sempre incentivavam o casal a tomar a decisão do casamento e, principalmente, marcar a data. O que os preocupava é que eles não tinham condições financeiras para a realização desse sonho. “Então a gente marcou a data, mesmo sem ter nada, só com a esperança. Depois que nós marcamos essa data muitas coisas aconteceram.” Juntos decidiram fazer uma rifa para comprar pelo menos uma aliança melhor, mas no fim das contas eles acabaram ganhando tudo. O dinheiro alcançado com a vendas das rifas foi ofertado em um momento de grande unção, em um dos eventos da SNT, mas na ocasião, eles ainda precisavam de algumas coisas para a realização do casamento. Depois daquele dia, muitas pessoas começaram a ligar dizendo que queriam presenteá-los. Ah! O casal também ganhou as alianças!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *