Notícias

Notícias Mundo + Notícias Sara Nossa Terra Notícias Testemunhos

“Há tempo adotamos o estilo de viver para Jesus”, diz bispa Mayra Cunha

Mayra e o esposo Bp. Santiago Cunha

“Nós nos apaixonamos pela visão da igreja, pela missão dos nossos apóstolos. Hoje, pra gente ganhar vidas, falar de Deus para as pessoas, isso é muito mais do que igreja e, sim, um estilo de vida que adotamos há muito tempo que é viver Jesus”, diz a bispa Mayra Cunha da Sara Nossa Terra de Sobradinho.

Mas essa mudança não ocorreu de uma hora para outra. Aos 19 anos de idade, Mayra conta que teve o primeiro contato com o Senhor, mas não ficou firme na igreja, foi quando no ano 2000 mudou-se para Brasília e na Capital Federal sentiu a necessidade de estar numa igreja com uma visão de células. Nesse processo ela conheceu seu marido, tornaram-se diáconos e sempre muito focados.  “Naquela época começava a visão dos 12. Cheguei até à Sara Nossa Terra, fiquei um tempo na célula, nos cultos, até que conheci uma liderança que eu me identificava e comecei a trabalhar para ser líder. Aos poucos fomos crescendo na liderança, nos tornamos pastores em 2007 e depois fomos desafiados a coordenar igrejas, que era algo que ardia no nosso coração. Não somente igrejas, mas mais vidas, mais almas. Em 2013 assumimos o bispado e estamos na missão de crescer a cada dia mais porque nós amamos essa missão que é salvar vidas”.

Mas estar à frente de um ministério não é uma tarefa fácil. Então, como outras pessoas que estão com o mesmo intuito podem fazer? “Quando comecei eu também não sabia como fazer, não conhecia muitas pessoas em Brasília e uma das coisas que a minha líder falava era pra eu confiar em Deus, orar, pois Ele traria as pessoas que estivessem ao meu redor seriam prováveis discípulos. Então, eu comecei a trabalhar com essa missão de que todas as pessoas que chegassem até mim poderiam ser meus discípulos. Então, se estiver difícil, confia em Deus porque a Bíblia mesmo fala que quem dá o crescimento é Deus e olhar sempre para todos ao seu redor como seus prováveis discípulos. Ver o potencial que Deus colocou em cada pessoa. Eu creio que todos têm potencial para liderar, mas é uma decisão de cada um”, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WordPress Image Lightbox Plugin